25 de março de 2019

POLÍTICA: PT REALIZOU MANIFESTAÇÕES CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA EM SENHOR DO BONFIM


Nesta sexta-feira (22/03), em Senhor do Bonfim, partidos de esquerda, centrais sindicais, professores e demais cidadãos reuniram-se na praça Juracy  Magalhães e saíram em passeata protestando contra a reforma da previdência!

De carro de som, as lideranças explicavam porque não podemos permitir a aprovação desta proposta que está no Congresso Nacional.

Está claro que a reforma da previdência, tal como se encontra, não combate privilégios, não cobra dos devedores e sonegadores; na verdade esta proposta tem o objetivo de por fim à nossa aposentadoria e aos direitos previdenciários conquistados com muita luta!


A reforma, se aprovada, certamente aumentará a desigualdade social, atingindo de forma brutal a trabalhadora e o trabalhador deste país.

O Partido dos Trabalhadores (PT) Bonfim comungando com o Diretório Nacional entende que não podemos permitir retrocessos impostos por esse Governo Federal que aí se encontra. O nosso partido manterá como prioridade a mobilização permanente contra a reforma da previdência, bem como o fortalecimento da campanha LULA LIVRE!

Cristiane Maia
Presidente PT BONFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.