4 de abril de 2019

AÇÃO PENAL CONTRA O PREFEITO CARLOS BRASILEIRO FOI JULGADA IMPROCEDENTE E ARQUIVADA PELO TRF 1


O prefeito Carlos Brasileiro vem publicamente reiterar a sua história de homem público com reputação ilibada, ao ser inocentado por unanimidade de ação penal que tramitava no TRF 1 (Tribunal Regional Federal da Primeira Região), em Brasília. O pleno da Corte julgou nesta quarta-feira, 3 de abril, como improcedente a ação contra o gestor público, pois não haviam irregularidades após as contestações apresentadas pela defesa de Brasileiro. Com isso, o processo foi arquivado.

Reconduzido pelo povo bonfinense ao cargo de prefeito, Brasileiro lembra que durante a sua trajetória politica não houve nenhum fato que desabonasse a sua conduta.

Usando seu direito inalienável de ampla defesa, o prefeito Carlos Brasileiro se manteve tranquilo durante todo o processo, na certeza de que não cometeu quaisquer irregularidades envolvendo recursos públicos, o que foi referendado pela decisão do Tribunal.

Após o resultado, o prefeito Carlos Brasileiro agradeceu à todos pelas palavras de apreço e confiança. "Sigo com a cabeça erguida e confiante. Alguns adversários usaram essas acusações para atingir a minha honra, mas Deus está ao lado de quem trabalha e age com lisura. Tudo foi esclarecido e a Justiça apresentou a verdade desmascarando os caluniadores. Agora é seguir em frente. Temos muito trabalho na agenda. Consertar o que deixaram inacabado, inovar e prosseguir com o Programa Bonfim em Desenvolvimento. Investindo em melhorias para o nosso município gerando assim mais emprego e renda para nosso povo. Estamos juntos!”, afirmou.

O resultado da decisão que inocenta o prefeito, e o arquivamento do processo está sendo amplamente noticiado nos meios de comunicação.

Ascom -Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.