segunda-feira, 8 de abril de 2019

DEPUTADO BOBÔ E VEREADOR CLEITON VIEIRA OFICIALIZA ENTREGA DO TRATOR PARA COMUNIDADE DE PICADA


Em um encontro realizado na Comunidade da Picada, em Senhor do Bonfim, na tarde da última sexta-feira (5) o deputado estadual Bobô e o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Vieira, oficializou a entrega do trator agrícola com implementos, para a Associação de Moradores da Fazenda Picada. O evento contou com a presença do Prefeito Carlos Brasileiro, do vereador Andreilto Almeida, do ex-prefeito de Jaguarari, Seu Antônio, do Coordenador Especial da CAR, Gilmar Santos, do Coordenador de Esportes da SETRE, Gustavo Miranda, do Chefe de Gabinete da SUDESB, Diogo Rios e demais lideranças e moradores da localidade.

Em um breve discurso o presidente Associação de Moradores da Fazenda Picada, Jetro Mendes Muricy, agradeceu o empenho do deputado Bobô e do vereador Cleiton Vieira na aquisição do trator agrícola para a associação que ele representa e destacou a importância desse ato para as comunidades envolvidas. “Estamos aqui hoje comemorando essa conquista e agradecendo a todos aqueles que nos ajudaram, principalmente ao deputado estadual Bobô que, por meio de emenda parlamentar, destinou o trator pra nossa associação. Faremos um trabalho que vai atender a todos, beneficiando assim dezenas de produtores da nossa região”, destacou Jetro.


O Vereador Cleiton Vieira ressaltou a importância da ação para a comunidade e a forma como o equipamento irá otimizar os trabalhos dos produtores e fortalecerá a agricultura familiar numa região do município que já é conhecida pela sua potencialidade agrícola. “Hoje estou aqui para entregar esse trator agrícola que vai ajudar a todos vocês que fornecem alimentos para a sede do município e para os municípios vizinhos. Esse é mais um compromisso assumido pelo deputado Bobô e por mim, que estamos trazendo para os moradores de Picada”, disse.

O deputado estadual Bobô também externou sua satisfação em chegar a mais uma comunidade promovendo melhorias. “Sei a importância que a agricultura familiar tem para uma região. Me deixa muito feliz não só destinar esse bem, mas vir aqui participar da entrega na comunidade, estar perto das pessoas, onde elas trabalham, e ver o produto do trabalho delas nas feiras de Senhor do Bonfim.”, finalizou Bobô.

ASCOM – Cleiton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.