terça-feira, 16 de abril de 2019

EDUCAÇÃO: DOCENTE DO IF BAIANO – CAMPUS SENHOR BONFIM É PROMOVIDO À CLASSE DE TITULAR


O professor Antonio Sousa Silva, lotado no Campus Senhor do Bonfim, foi promovido, recentemente, à Classe de Titular da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As análises de promoção foram realizadas por Comissão Especial de Avaliação, constituídas pela Portaria 306/2019. A banca ocorreu no dia 26 de fevereiro, na Reitoria do IF Baiano, em Salvador. A decisão da banca foi homologada pela Portaria 366/2019.

Professor Dr. Antonio Sousa Silva
Docente e discentes em aula prática

As condições, critérios e procedimentos para a promoção de docentes à titulação de carreira no âmbito do IF Baiano são regidos em Regulamento próprio, o qual estabelece a apresentação de um memorial documentado ou tese acadêmica inédita para apreciação da comissão de avaliação. Além disso, o professor precisa estar na classe D nível 4, no período de 24 meses.

O docente titulado e atuante na área de Ciências Agrárias, possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Paraíba (2000), mestrado em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal da Paraíba (2003) e Doutorado em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (2012).

Confira abaixo as portarias:


Portaria no 306/2019
Portaria nº 366/2019

ASCOM – Campus Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.