sábado, 20 de abril de 2019

POLICIAIS DA 76 CIPM PRENDEM HOMEM EM MENOS DE 24H APÓS TER COMETIDO HOMICÍDIO EM JUAZEIRO-BA


Um homem foi preso em flagrante neste Sábado dia 20/04/2019, após a polícia militar averiguar uma informação denunciada, através do 190, dando conta de que o Acusado de ter Cometido o Homicídio a menos de 24h no Bairro Jardim São Paulo em Juazeiro-Ba, estaria homiziado em uma residência no mesmo bairro, diante da denúncia as Viaturas deslocaram até o local e após uma Busca Minuciosa conseguiu encontrar o acusado IATA ANDERSON OS SANTOS PEDRO que confessou aos Policiais que deferiu vários disparos contra a Pessoa de nome FÁBIO LOPES que veio a Óbito no local.

O acusado foi encaminhados até à 17 Coorpin para registro dos fatos, sendo a ocorrência direcionada para o Flagrante pois ainda não havia se passado as 24h. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio com agravante que estava na “SAIDINHA DA SEMANA SANTA” e mais uma vez permanecerá preso.

Na DELEGACIA foi verificado que ele é reincidente no crime de homicídio e estando cumprindo uma pena de 13 anos dos 15 anos que foi condenado.

Rondesp/e PETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.