sábado, 20 de abril de 2019

POLICIAL: PM DE PINDOBAÇU APRESENTOU HOMEM QUE AMEAÇAVA COMPANHEIRA COM FACÃO E O MESMO FOI LIBERADO NA DELEGACIA DE BONFIM


Por volta das 15h30min, do dia 19/04/2019, quando a guarnição do 5º PEL/SERRA DA CARANAÍBA, comandada pelo 1º Sgt PM Amilton, se encontrava realizando rondas rotineiras na Rua da Feirinha, naquela localidade, foi informada por uma senhora de 27anos de idade, residente na cidade de Capim Grosso-Ba, que o seu ex-companheiro MACIEL DIAS DOS SANTOS, 26 anos de idade, residente na Rua Beira Rio, Serra da Carnaíba, município de Pindobacú-Ba, estava lhe ameaçando, a vitima foi orientada para procurar a DEPOL de Pindobaçú e fazer um boletim de ocorrência. Mais tarde a guarnição foi informada por populares, que na Rua da Feirinha havia um homem armado com um facão ameaçando uma pessoa, imediatamente a guarnição se deslocou até o local, onde constatou que se tratava do mesmo individuo da denúncia.

O acusado foi abordado sendo encontrado com a citada arma, como também estava xingando a sua ex-companheira, que estava acompanhada com sua filha menor, foi lhe dado  voz prisão e em seguida  conduzido para a DEPOL da cidade de Senhor do Bonfim, onde foi apresentado  a  Autoridade Policial  para serem tomadas as medidas  cabíveis.

O delegado plantonista Bel. Clay Cardoso Andrade não ouviu o conduzido por que segundo ele, o mesmo não cometeu nenhum delito, uma vez que não há regulamentação para o uso de armas brancas.

Ascom – 54ª CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.