quinta-feira, 4 de abril de 2019

VEREADOR CLEITON VIEIRA SOLICITA INVESTIMENTO PARA O ESPORTE DE SENHOR DO BONFIM


O chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Diogo Rios e o coordenador de Excelência de Futebol, Sinval Vieira, receberam nesta segunda-feira (01), o Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira. Durante o encontro, realizado em Salvador, foram discutidas ações de incentivo ao esporte bonfinense.

Ainda durante o encontro, o parlamentar reforçou o pedido da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte – SEDETE, que através do secretário, Carlos Carneiro, tinha solicitado a intermediação da SUDESB para a realização de peneiras, com atletas bonfinenses e o fortalecimento das escolinhas locais.


O vereador Cleiton Vieira ressaltou a importância de estreitar o diálogo entre Município e Estado. “É uma parceria que possibilita que os moradores de Senhor do Bonfim sejam contemplados com programas e projetos, principalmente, em áreas estratégicas, como é o esporte. Diogo Rios, que já foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte de Senhor do Bonfim, sabe a importância desses investimentos para o município”, destacou Cleiton Vieira.


Dando sequência a agenda de compromissos realizada em Salvador, o presidente do legislativo bonfinense, participou, na terça-feira, 2 de abril, de mais uma audiência, dessa vez com o Coordenador de Esporte da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, Gustavo Miranda, na oportunidade ele solicitou apoio com materiais esportivos para instituições que fazem trabalho nas comunidades de Senhor do Bonfim, a ampliação da oferta de cursos na área do esporte e a intermediação dele na vinda de cursos profissionalizantes, que possam capacitar jovens bonfinenses para o mercado de trabalho.

Durante as audiências estiverem presentes com ele os vereadores Laércio Júnior e Reinaldo José.

ASCOM – Cleiton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.