10 de maio de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Em alusão ao Dia das Mães, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou nesta quinta-feira (09), Sessão Solene comemorativa à data. O evento, realizado tradicionalmente pelo Poder Legislativo, integra o calendário anual de Sessões Solenes da Casa. 

Por indicação dos parlamentares, 13 mães foram homenageadas: Alexandre Ferreira (Dejanira Zumira dos Santos); Andreilto de Almeida Barbosa (Josefa Alexandre da Silva); Carlos Alberto Dias dos Santos (Maria Bonfim da Silva); Cleiton Vieira Pinto (Alzira Borges da Silva), Cleiton Vieira Pinto (Gabriela de Carvalho Melo Pita), Edson Ribeiro da Silva (Joana Cardoso dos Santos); Eliseu Conceição de Souza (Maria Lúcia da Silva); Jorge Souza e Silva Filho (Renilde M. Xavier de Souza Silva); Lúcia Cristina Souza Cerqueira (Maria José Valter Sedon); Reinado José da Silva (Maria Iracida Inês R. do Nascimento); Gerivaldo Ribeiro Sampaio (Jacivania Pereira Sampaio).  Também integram a lista, por indicação de todos os vereadores, a vereadora, Lúcia Cerqueira, Denice Gomes da Silva, representando as servidoras da Câmara Municipal. 




Em seus discursos, os vereadores, o prefeito, Carlos Brasileiro, e a representante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Vastir da Silva Santos, emocionaram o público presente e também se emocionaram, ao lembrarem de suas histórias, dos momentos junto às suas mães e do significado que as mães tem para seus filhos. Muitas mensagens foram lidas, numa noite repleta de bons sentimentos e de muito carinho. 


Para o presidente, vereador Cleiton Vieira, a homenagem é um reconhecimento às todas as mães do município. “Esse é um evento já tradicional nessa Casa de Leis, e é uma forma de reconhecermos e homenagearmos àquelas que Deus escolheu para gerar e cuidar de vidas. A cada oportunidade, nos surpreendemos com as trajetórias das homenageadas. São mulheres guerreiras, que superaram dificuldades para criar os filhos e que são exemplos na nossa sociedade”, afirmou.

Ainda durante a sessão solene cada mãe que chegava no plenário da câmara recebia uma numeração e depois participaram de um sorteio onde foram distribuídos mais de 30 brindes doados alguns pelos próprios vereadores e outros por comerciantes.


Também teve a apresentação do Coral Mulheres de Fé da Igreja Batista Nova Sião e das cantoras Lavinha Vasconcelos e Letícia Vasconcelos.

ASCOM - Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Senhor do Bonfim - BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.