terça-feira, 7 de maio de 2019

CONSEG IRÁ LUTAR PELA PERMANÊNCIA DA RESSONÂNCIA E DEFENSOR SUGERE CONSTRUÇÃO DE CASA DE CUSTÓDIA EM BONFIM


Aconteceu na noite dessa segunda-feira (06), mais uma reunião do CONSEG – Conselho de Segurança, na sede do 6º BPM, na oportunidade a sindicalista Mara Lisboa, sugeriu que o CONSEG abraçasse a luta pela permanência do aparelho de ressonância magnética em Bonfim, segundo Mara, não há a menor possibilidade de Bonfim instalar 20 leitos de UTI e pacientes poli traumatizados serem transferidos de Bonfim para Jacobina para realizarem um exame de ressonância e retornarem para permanecerem internado na UTI desta cidade.

Será elaborado um documento que será apresentado as associações e o povo em geral, unindo forças ao Conselho de Saúde de Senhor do Bonfim, para que possa atingir um grande número de assinaturas e ser apresentado ao Governador.

Durante a reunião o Defensor Público Dr. José Vitor, recém-chegado ao município, mas já ciente das precariedades, no tocante a situação de custodiados, questionou do projeto que cria a vídeo audiência e sugeriu que o CONSEG lute pela construção de uma Casa de Custódia no município, onde evitaria gastos com deslocamento de policiais, com gasolina, e diminuiria mais o sofrimento dos familiares dos infratores.

Participaram da Reunião
José Alcides – CONSEG
José Lourenço – CONSEG
Dr. José Vitor – Defensoria Pública
Sônia Santana – Conselho do Idoso
Mara Lisboa – Sindicalista/Presidente de Associação Bonfim III
Analu Araújo – Agente de Proteção ao Menor
Rita Maria – Conselho Tutelar
Benedita – Conselho Tutelar
Netto Maravilha – Imprensa
Sub. Tem. César – 6º BPM

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.