terça-feira, 7 de maio de 2019

JORNAL BONFINENSE RECEBEU MARLON REIS COORDENADOR DE ENDEMIAS QUE FALOU DAS AÇÕES DE COMBATE A DENGUE EM BONFIM


O Jornal Bonfinense da Rádio Rainha FM 97.3 recebeu na tarde desta terça-feira (07), o coordenador de Endemias Marlon Reis, que na oportunidade falou das ações de enfrentamento da dengue na cidade, mostrando a diferença entre infestação predial e casos de dengue propriamente dito.

Segundo Marlon a região de Bonfim por se só já é propícia à proliferação do mosquito, mas que os agentes estão desempenhando seu papal para controlar o avanço, com aplicação de larvicida, visitas periódicas às residências, e pediu mais uma vez a colaboração da população para combater o mosquito.
 
“Hoje tivemos a oportunidade de passar para a população de forma mais clara sobre o índice rápido de infestação predial com larvas do Aedes Aegypti (LIRAa), realizado em fevereiro deste ano que constatou o número de 14% de infestação. 
Foi uma ótima oportunidade para demostrar a forma profissional que os nossos AGENTES enfrentam esse essencial serviço de atenção a prevenção e o controle das doenças transmitidas pelo mosquito.
Quero agradecer imensamente ao grande Netto Maravilha a simpática Luciene Santos do Jornal Bonfinense da Rádio Rainha FM e a todos os que tiveram a oportunidade de nos ouvir.
As que não tiveram como ouvir, amanhã estaremos no jornal Canal Aberto com apresentação de Cleber Vieira na nossa Rádio Caraíba a partir das 7h30min”, comentou  em sua página do Facebook, Marlon .

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.