21 de maio de 2019

OLHEIRO DO BAHIA AVALIOU JOGADORES DE SENHOR DO BONFIM


O Esporte Clube Bahia promoveu uma peneira para jogadores com até 17 anos. A seleção aconteceu no último sábado (18), a partir das 8h, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. De acordo com o idealizador do evento, vereador Cleiton Vieira, a ideia é trazer diversos times para a realização de peneiras, em parceria com a Associação das Escolinhas de Futebol de Senhor do Bonfim, encontrando novos talentos que possam ser aproveitados nesses times.



E foi com esse objetivo na cabeça e com bom futebol nos pés que cerca de 300 garotos deram o seu melhor diante do visitante de olhar apurado.  As partidas que aconteceu na manhã, tarde e início da noite deste sábado, poderá definir o futuro profissional de muitos, envolvendo um total de 8 escolinhas, divididas em 3 categorias, as partidas duraram de 50 minutos a 1 hora. No total 5 jogadores foram aprovados e outros 22 serão reavaliados na Copa Talentos de Aço, promovida pelo Esporte Clube Bahia, no início de julho em Salvador.

Baiano, observador técnico do Esporte Clube Bahia, avaliou as categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 17. E passou orientações aos responsáveis pelos times e atletas selecionados, sobre os novos passos da seletiva que acontece em Salvador. “A primeira parte da seletiva fazemos a observação por acompanhamento de atletas, onde muitos destaques estão sendo notados”, disse.


O evento foi realizado através de uma parceria entre o Esporte Clube Bahia e a Superintendência de Esportes da Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do pedido do Vereador Cleiton Vieira, ao Dep. Estadual Bobô, ao Coordenador de Esporte da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, Gustavo Miranda e ao Chefe de Gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Diogo Rios.

ASCOM – Cleiton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.