segunda-feira, 20 de maio de 2019

POLICIAL: 6° BPM REALIZA OPERAÇÃO SÃO BARTOLOMEU E APREENDE ARMAS ESCONDIDAS EM TELHADO DE CRECHE NO CIDADE NOVA EM BONFIM


O comando do 6° BPM desencadeou no último domingo, a Operação São Bartolomeu, voltada para o desarmamento da população das cidades que compõem a área de responsabilidade da unidade tendo como foco principal o combate aos crimes cometidos com uso de facas, principalmente em bares e na zona rural dos municípios.

Na noite de ontem Policiais Militares apreenderam, por volta de 20h15 fomos informados via telefone por cidadãs que não quiseram identificar-se, que nas imediações da construção abandonada da creche no Bairro Cidade Nova II, indivíduos estariam andando portando armas, causando pânico aos moradores. Prontamente a Guarnição da CETO e a guarnição do Coordenador de Área deslocaram para o local informado. Em rondas nas imediações não foi encontrado nenhum individuo suspeito. Porém ao fazer uma varredura no perímetro da creche, foram encontrados diversos matérias entre a laje e o telhado da creche. Sendo eles:

Uma espingarda calibre 38, 06 (seis) cartuchos 38 sendo cinco munições intactas e uma deflagrada

Uma caixa de amostras de perfume da Natura
Um barrote
Duas tesouras
Uma chave perfurante
Um alicate
Nove facas
Um facão
Uma porção de chumbinho para armas de pressão.

Todo o material foi apreendido.

6º BPM - “Aqui promovemos o bem!” (TC PM SOARES)
Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.