8 de maio de 2019

PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA RECONSTRUÇÃO DE 72 METROS DE REDE DE ESGOTO NO BAIRRO DO MUTIRÃO


A prefeitura de Jaguarari iniciou nesta segunda-feira (06), a reconstrução de 72 metros de rede de esgoto que beneficiará as residências localizadas entre as ruas: Bela Vista 2 e Marcelino Crisostomo no bairro do Mutirão. Após a conclusão, a distribuição e destinação dos resíduos se darão de forma mais eficaz evitando assim obstruções contínuas.

Com a ação iniciada hoje a administração municipal está refazendo a rede, anteriormente inadequada e inacabada que seguia pela Rua Bela Vista 2, agora por um novo percurso ligando a rua à rede geral que anteriormente se iniciava na Rua Marcelino Crisostomo."O governo como um todo está aberto aos reclames da população. Foi dessa forma que tomamos conhecimento do problema e hoje estamos iniciando a obra de recuperação da rede de esgoto", concluiu o secretário de infraestrutura, Fabio Vieira.

Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari visita laticínio no Distrito de Pilar


A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de Meio Ambiente realizou na ultima sexta-feira (03), fiscalização em um empreendimento localizado no Distrito de Pilar. O Secretário de Meio Ambiente, Paulo Gonçalves acompanhado pelo Diretor de Meio Ambiente, Anderson Luis e secretário distrital, Jackson Carvalho, promoveram uma visita ao laticínio da Associação dos Produtores Rurais da Adutora – APRAIII.

Visando melhorar a qualidade e a produtividade dos produtos derivados do leite de cabra dentre eles o queijo, o laticínio está sendo ampliado. A visita dos representantes do governo municipal teve como objetivo realizar análise prévia para concessão do licenciamento ambiental do negócio.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.