terça-feira, 4 de junho de 2019

BONFIM: GUARDA MUNICIPAL FLAGRADO SENTADO EM HORÁRIO DE TRABALHO


Nessa terça-feira (04), durante expediente, um GCM – Guarda Civil Municipal foi flagrado descansando em pleno horário de trabalho.

Imagens registraram o momento em que uma dupla de Guarda Municipal realizava rondas rotineiras no Calçadão da Antônio Guena e aparentemente cansado ou acostumado a ficar sentado em seus antigos postos, um GCM esqueceu que tem de manter postura e sentou-se bem a vontade em plena praça. Segundo o Vereador Reinaldo José, os Guardas são orientados a não se envolverem em situações que venham a comprometer a imagem da GCM e falou que irá repassar a situação para o Comandante GM Ramos.

A GCM passou a atuar no centro da cidade, desde o dia 1º de junho, sendo que a princípio 42 guardas estão autorizados a desempenharem tal atividade em vias públicas, outras turmas deverão passar por recrutamento futuramente, perfazendo um total de 185 homens e mulheres e há a estimativa de que seja aberto concurso público para que se chegue ao número de pelo menos 215 GCM’s em Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.