terça-feira, 25 de junho de 2019

MESMO COM CHUVA PÚBLICO LOTA “ARRAIÁ DE TODOS” NO TERCEIRO DIA DO SÃO JOÃO EM JAGUARARI


Nem mesmo o frio e a chuva que caiu em Jaguarari, neste domingo (23), desanimou os foliões que prestigiaram o terceiro dia de festa do São João 2019 “Arraiá de Todos”. Uma multidão prestigiou o terceiro dia oficial de festa em Jaguarari, que foi marcada por grandes talentos da música popular nordestina, Wanderlei do Nordeste, a banda Moleca 100 vergonha, Paixão de Vaqueiro e Ricardinho Cajú.

O terceiro dia do São João 2019 “Arraiá de Todos” foi mais uma vez sucesso de público e muito forró. O sanfoneiro Wanderley do Nordeste abriu a terceira noite de festa do São João de Jaguarari. Em seguida foi a vez da banda Moleca 100 Vergonha levar o público ao delírio cantando grandes sucessos celebrando os 20 anos da banda de forró. A terceira a se apresentar no palco principal foi a banda jaguarariense Paixão De Vaqueiro, que deu um verdadeiro show, fazendo o público cantar seus grandes sucessos entre eles “Tchau, Tchau, Tchau Agora acabou”.



O cantor Ricardinho Cajú fechou a terceira noite de festa interpretando grandes sucessos do forró. Já era dia quando o público que lotou começou a deixar a praça de evento ansiosos pelo quarto e último dia de festa que terá em sua grade de programação:

- 22:00 Junior Marrone
- 23:30 Desejo de Menina
- 01:10 João Neto & Frederico
- 03:00 Flor de Laranjeira

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.