terça-feira, 25 de junho de 2019

O SÃO JOÃO DE JAGUARARI “ARRAIÁ DE TODOS”, SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS DESTE ANO DE 2019


A quarta e ultima noite do São João 2019 de Jaguarari foi aberta pelo cantor sertanejo Junior Marrone, que colocou todo mundo pra dançar agarradinho com suas musicas românticas. Depois foi a vez do forró romântico da Desejo de Menina, que em clima de nostalgia interpretou grandes sucessos da banda ao longo da carreira e fez todo o público cantar junto.


A grande atração da noite foi à dupla sertaneja João Neto e Frederico que deram um verdadeiro show, alem das musicas que empolgaram a todos os presentes, os artistas interagiram com o publico, chegando a montar um camarote em pleno palco. Ao final da apresentação os artistas parabenizaram o município pela grandiosidade e organização do evento que pela quarta noite seguida lotou o Forródromo. O São João 2019 foi encerrado com o forró do grupo Flor de Laranjeira.

As surpresas da programação deste ano foram os cantores Rode Torres, Felipe Alladin que surpreenderam a todos com repertorio eclético e repleto de grandes sucessos, assim como fez a banda jaguarariense Paixão de Vaqueiro que abrilhantou ainda mais o São João deste ano.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.