quarta-feira, 26 de junho de 2019

PROJETOS DE EXTENSÃO DA UNEB SELECIONAM 26 MONITORES BOLSISTAS


O Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB está com inscrições abertas para seleção de 26 monitores bolsistas. As inscrições podem ser feitas hoje (26) e amanhã (27) no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) das 8h às 11h e das 14h às 17h. A seleção ocorrerá nos dias 28 de junho e 1 de julho.

Os projetos de extensão contemplam todos os cursos oferecidos pelo DEDC VII, como Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Matemática, Pedagogia e Teatro. Os projetos cumprem com o papel social da Universidade, uma vez que, as ações extensionistas colaboram com a construção coletiva de saberes voltados para as demandas sociais emergentes e, consequentemente, propicia aos estudantes de graduação uma formação integral e cidadã a partir do envolvimento em ações de extensão, contribuindo para uma aprendizagem significativa.

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ser regularmente matriculado em curso de graduação presencial na UNEB; ter disponibilidade de 20h para o exercício da Monitoria de Extensão; não acumular bolsa de natureza acadêmica institucionalizada pela UNEB ou em outro órgão, exceto bolsas que se caracterizem como assistência estudantil; não estar realizando estágio remunerado; não estar cursando o último semestre do Curso; não estar com pendências de relatórios de Monitoria de Extensão; e não ter participado como monitor de extensão por mais dois anos.

Para mais informações acesse o edital 023/2019: http://selecao.uneb.br/editais2019/

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC- DEDC/ UNEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.