sábado, 29 de junho de 2019

REUNINDO PARTICIPANTES DE TODA A BAHIA E DE PERNAMBUCO, O SÃO JOÃO DA FÉ SUPEROU AS EXPECTATIVAS


A quinta edição do Acampamento São João da Fé superou as expectativas da organização e dos participantes. Com quatro dias de programação marcada pela diversão, muita oração e tradição junina, o evento realizado em Senhor do Bonfim bateu recorde no número de inscrições e teve novidades em suas noites culturais.


Com jovens das mais diversas cidades da macrorregião de Senhor do Bonfim, e também do Vale do São Francisco, que se decidiram por viver uma proposta diferente, o acampamento se destacou por atrair jovens de Pernambuco e de Salvador, como o estudante de medicina João Gabriel, que participa do evento pelo terceiro ano seguido.


 Nesse ano, todas as noites culturais foram abertas ao público, sendo duas delas totalmente gratuitas. Para o cantor Miguel Araújo, que animou uma das noites, o São João da Fé já faz parte da tradição cultural de Senhor do Bonfim, valorizando o clima junino e atraindo muitas pessoas pelo clima familiar e de paz, e até outros artistas locais que também estiveram prestigiando as noites do evento.

Contudo, para a Missão Galileia, organizadora do evento, o mais importante no crescimento do evento foi poder alcançar ainda mais jovens e poder proporcionar a eles uma experiência transformadora com o Amor de Deus, como muitos testemunharam ao final do evento.

Gabriel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.