12 de julho de 2019

ADVOGADO PEDRO CORDEIRO DE JUAZEIRO REGULARIZA SUA SITUAÇÃO JUNTO A OAB-BAHIA


O advogado Pedro de Araújo Cordeiro Filho, OAB-BA 14652, do município de Juazeiro teve suas atividades suspensa do exercício de advocacia no final de junho passado, em virtude de desentendimento interno na sub sessão de Juazeiro, ele conseguiu reverter sua situação em tempo ágil. Sua suspensão gerou um desconforto ao Advogado Pedro Cordeiro de Bonfim, em razão dos nomes serem homônimos. Nossa reportagem conversou com Dr. Pedro Cordeiro de Juazeiro, que não detalhou ao certo o que motivou a suspensão, mas relatou como recebeu a notícia.

“Bom dia amigo, tomei como surpresa essa matéria até porque toda essa situação já está resolvida, foi uma situação de divergências internas que culminou com suspensão temporária de 5 dias embora não conste no ofício que foi divulgado, mas encontro-me em plena atividade profissional, se há alguma desatualização do cadastro é por conta da burocracia mas não há mais nenhuma restrição”, disse o advogado.

Nesta sexta-feira 12, a Secretaria de Ética da OAB/Brasil, Sessão da Bahia, devolveu ao advogado a permissão para continuar com suas atividades advocatícias, conforme certidão aprovada pelo Pleno da OAB/Bahia.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.