terça-feira, 9 de julho de 2019

DR PEDRO CORDEIRO DE BONFIM COMENTA SOBRE ADVOGADO SUSPENSO COM MESMO NOME EM JUAZEIRO


Mais uma vez a falta de informações corretas divulgadas nas redes sociais poderiam causar prejuízos profissionais, desta vez a inverdade envolveu o nome do Advogado Criminalista bonfinense, Dr. Pedro Cordeiro, que tem o nome homônimo a outro Advogado de Juazeiro e que teve as atividades suspensas pela OAB – Juazeiro, assinada pelo Presidente Thiago Franco Cordeiro, e pelo Juiz Dr. Roberto Paranhos Nascimento – Diretor do Fórum de Juazeiro – Ba.

O advogado que teve suas atividades suspensa do exercício de advocacia foi, PEDRO DE ARAÚJO CORDEIRO FILHO, OAB-BA 14652.

O repórter Netto Maravilha conversou com o Advogado bonfinense, Dr. Pedro Cordeiro, que recebeu a notícia com preocupação, “na verdade Netto, o colega que foi suspenso, ele tem o nome parecido com o meu, é o Pedro de Araújo Cordeio Filho, e OAB-BA, totalmente diferente daminha, eu sou o Pedro Cordeiro de Almeida Neto, OAB-BA 21394 e eu não estou suspenso, graças a Deus, sou advogado que venho atuando com muita luta e vontade, infelizmente as pessoas não entendem e pensam que sou eu, existe o Pedro Cordeiro de Juazeiro, dessa situação, e existe o Pedro Cordeiro de Bonfim que sou eu que continuo com a situação regular na Ordem e atuando lutando, Netto obrigado por me permitir esse esclarecimento, as vezes  tentam macular meu nome, mas Deus é tão bom, Deus que me acompanha é um Deus forte e, nada que venha de ruim irá me atingir, eu Pedro Cordeiro de Bonfim estou livre para exercer minha advocacia”, disse Dr. Pedro Cordeiro

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.