segunda-feira, 8 de julho de 2019

INFORMATIVO DAS FESTAS DEPILAR EM JAGUARARI

Distrito de Pilar foi pura alegria no primeiro dia oficial do festejo de São Pedro 


 A programação preparada pela prefeitura de Jaguarari agradou ao grande público pela sua diversidade musical. A programação teve inicio com apresentações culturais com as quadrilhas juninas: Tropicália e Nova Geração. Outra novidade esse ano no circuito da festa foi o espaço destinado as barracas de artesanato.  Com produtos feitos em tecido, madeira e couro, os artesãos puderam mostrar sua arte e comercializar seus produtos.

O responsável por abrir as apresentações do primeiro dia de festa foi à banda local LF Walker, fazendo todo mundo dançar no ritmo do arrocha. Logo em seguida foi à vez da cantora Glicia França fazer o público dançar coladinhos os grandes sucessos do forró.


A escolha das atrações para o São Pedro agradou o público local e os visitantes que vieram prestigiar esse primeiro dia de festa “Gostei muito da programação, da estrutura montada com bastante espaço pra gente dançar. Vim de Campo Formoso com meus amigos pra curtir os três dias de festa em Pilar”, falou Viviane Almeida.

A banda Menina Faceira foi a terceira a subir ao palco e deu um verdadeiro show, com repertório de grandes sucessos celebrando os 19 anos de banda. A banda Caviar com Rapadura fechou com chave de ouro a primeira noite dos festejos de São Pedro. A banda cantou os grandes sucessos do grupo que em 2019 completa 23 anos. 

O prefeito Everton Rocha falou o São Pedro de Pilar. “Com certeza esse São Pedro entrará pra história como um dos melhores e mais bem organizados festejos já realizados”, pontuou o prefeito.
Confira a programação do segundo dia dos festejos do São Pedro de Pilar:

Sábado dia 06/07

21:00  Forro Ostentação
22:00  Lucas Azevedo
23:30  Limão com Mel
02:00  Ciel Rodrigues
04:00  Sergio do Forró

Público lota praça de eventos e confirma sucesso do festejo São Pedro de Pilar


A segunda noite de shows do festejo de São Pedro de Pilar realizada neste sábado (06) levou grande público à praça de eventos onde está sendo realizado o evento. A festa, que está sendo considerada a melhor dos últimos.

O segundo dia de festa foi aberto pelas bandas locais Forró Ostentação. Na seqüência a festa pelo cantor Lucas Azevedo, que não deixou ninguém parado com muito pagode. A primeira grande atração da noite a se apresentar e interpretar sucessos marcantes foi à banda Limão com Mel.

“É o segundo dia e já estou ficando triste por que amanha é o ultimo dia. Parabéns aos organizadores desta grande Festa. Não dá pra ficar parado, é forró a noite toda. Haja resistência!”, comenta o turista Felipe Moreira, de Juazeiro.


Já o cantor Ciel Rodrigues trouxe para Pilar as musicas que cantam a mais pura sofrência, deixando os corações ainda mais apaixonados.  O segundo dia de festa foi encerrado ao som de muito forró com o sanfoneiro Sergio do Forró. Já era dia quando o forrozeiro encerrou sua apresentação com a praça de eventos ainda lotada.

Neste domingo (07), a festa continua a partir das 19:h
Apresentação cultural
* Quadrilha Asa Branca – 19:h
* Quadrilha Sanfona de Ouro – 19:30h
20:00 Markinho da Bahia
21:00 Vitor do Acordeon
23:00 Unha Pintada
01:30 Edson Lima e Gatinha Manhosa


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.