quarta-feira, 3 de julho de 2019

ITIÚBA: SÃO PEDRO DE RÔMULO CAMPOS É MARCADO POR PRAÇA CHEIA


As Quadrilhas Juninas, Fazendeira e Geração Nordestina fizeram a abertura do São Pedro de Rômulo Campos dando um show em suas apresentações.


A banda Mel 100 Pimenta inicou seu show por volta das 21 horas. Em seguida o Grupo Mambolada levou o público pra curtir e dançar. Logo após, a banda Canários do Rei, com seu arrasta – pé, interpretou vários clássicos do forró.Raimundinho do Acordeon, segurou o público até o dia amanhecer.


Já no domingo, a festa começou, por volta das 18:00 horas. Atrações como Jai Marinho, Diretoria Vip, Zenilton Brandão, Nova Sensação, Cristiano Ramalho e Paula Brasil agitaram a galera.

O Deputado Federal, Daniel Almeida, marcou presença no evento, acompanhado da Prefeita Cecilia e sua mega comitiva formada por vereadores, secretários e sua assessoria, o deputado recebeu uma linda homenagem em video, onde constavam as emendas parlamentares destinadas não somente aos festejos, como também as dezenas de obras espalhadas no município, que juntas já totalizam milhões em recursos que tem gerado emprego e renda, além de melhorias para os itiubenses.

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.