segunda-feira, 1 de julho de 2019

POLICIAL: AÇÕES DO 6°BPM NA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM


GUARNIÇÃO DA 4ª CIA/6ºBPM RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO E CONDUZEM INDIVÍDUO ENQUADRADO PELA LEI MARIA DA PENHA

No sábado, 29, por volta das 10h40, no Riacho das pedras, povoado de Cansanção, a guarnição da 4ª CIA registrou uma ocorrência de violência doméstica e disparo de arma de Fogo, onde o autor fez um disparo em direção a vítima, que é sua irmã, e que não atingiu porque a mesma abaixou-se atrás da cisterna, motivo da briga: herança o acusado já tem queixa na delegacia representada pela vítima. Foi feito TCO. E apresentada a Espingarda de soca-soca e munições.

UTILIZANDO-SE DE AÇÕES PREVENTIVAS A GUARNIÇÃO DA 2ªCIA/6ºBPM AGE PREVENTIVAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS

•         Por volta das 12 horas do dia 29jun19, sábado, à guarnição de Itiúba em abordagem de rotina em um ônibus na BA 381, próximo a Várzea Formosa, registrou ocorrência referente a trafico de entorpecente onde abordaram um indivíduo que portava entorpecente. O mesmo foi encaminhado à delegacia para tomada de medidas cabíveis.

POLICIAIS DA 4ªCIA/6ºBPM INTERVÉM EM SITUAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

•         Que volta das 14h30 do dia 29jun19, sábado, na cidade de Cansanção ocorreu um acidente de transito envolvendo uma viatura do Exército Brasileiro, onde o condutor do veiculo Gol branco encontrava-se em visível estado de embriagues, sendo o mesmo conduzido para PRF de Senhor do Bonfim para fazer o teste de alcoolemia, onde foi constatado a embriagues e foi apresentado e flagranteado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

3ª CIA/6ºBPM AGE EM CONFORMIDADE COM A LEI MARIA DA PENHA VISANDO A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

•         Que por volta das 22h30 de sábado, 29, a Guarnição de Jaguarari foi informado via telefone que deu entrada no hospital uma pessoa com lesões corporais decorrida de agressão física pela pessoa do seu companheiro. Que após realizar diligências o acusado foi localizado e conduzido juntamente coma vitima para ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim onde foi apresentado (Lesões corporais/ Maria da Penha).
•         Por volta de 1 hora, desta segunda-feira, 1jul19, a Guarnição da 1ª CIA foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Alto da Rainha, chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato, conduzindo o agressor para a Depol, e, após ser atendida inicialmente pelo SAMU e, posteriormente, na UPA, apresentou a vítima na mesma Depol. Do fato foi lavrado um BO.

6º BPM IMPLEMENTA AÇÕES AFIM DE PREVENIR CRIMES EM POTENCIAL E ARMA BRANCAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS

•         Em rondas no beco fino por volta das 9h do dia 30jun19, domingo, a guarnição CETO abordou um indivíduo e com o mesmo uma porção grande de maconha e 4 pedras aparentemente ser crak. Com o mesmo ainda foi encontrado um aparelho celular. Diante da situação foi conduzido para Depol desta cidade pra ser apresentado para as medidas que lhe cabe.
•         Em abordagens de rotina, na noite do dia 28, sexta-feira, um indivíduo portava uma faca. A mesma foi retida a fim de evitar danos;
•         Na Praça da festa, em Andorinha, no dia 30, um menor portava uma faca. A faca foi retida e o menor entregue à sua genitora.

6º BPM! “Aqui, promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.