terça-feira, 13 de agosto de 2019

EDUCAÇÃO: UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA REALIZA O 9° CURTA NA UNEB


A Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, realiza a nona edição do ‘Curta na Uneb’, que vai acontecer no dia 26 de agosto. O evento, que é gratuito e aberto para a comunidade, é uma mostra de audiovisual com filmes de curta duração produzidos pelos estudantes do curso de Jornalismo em Multimeios da instituição. A programação começa a partir das 16h no auditório de multimídia do Departamento de Ciências Humanas e segue com a mostra às 18h, no Canto de Tudo.

O ‘Curta na Uneb’ é uma mostra de vídeos que se tornou tradição no Vale do São Francisco e, desde 2006, reúne alunos, professores e membros da comunidade no campus da instituição. Um momento em que a criatividade é destaque com conteúdos em diversas temáticas.

Este ano, o evento vai contar com a presença do cineasta Felipe Calheiros, diretor do curta-metragem ‘Até Onde A Vista Alcança’, que vai abordar o tema “Documentário e Direitos Humanos”. A mostra também marca o lançamento do documentário ‘Beradeiros’, produzido pela jornalista e professora da Uneb Fabíola Moura.

Divulgação - Ramila Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.