sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ESPAÇO DO LEITOR: CÃOZINHO COM ORELHA PODRE TEVE ATENÇÃO DE ONG E PROTETORES DE ANIMAIS EM BONFIM


Na edição da quarta-feira (21), no Programa Pega Fogo, na Rádio Rainha FM, foi feito uma denúncia de um abandono de uma cachorro nas praças do Centro de Bonfim.

Após veiculação da notícia, nossa reportagem recebeu mensagem de veterinários interessados em fazer algo pelo animal e assim foi feito.

Recolhido pela ONG o cãozinho que estava com orelha apodrecida e cheia de bichinhos, recebeu toda atenção, e apesar de perder a orelha, poderá se recuperar a cada dia mais e de forma saudável.


Mensagem dos responsáveis após ação caridosa:

“O cachorro que foi denunciado aí caiu na mão da ONG, teve todo tratamento possível e todas as despesas ficaram por conta de nós protetores, ninguém ajuda, poder público é cego, omisso é complicado, mas e se conseguimos ajudar e os inúmeros de casos que nós tomamos conhecimento e que não podemos ajudar. Sofremos muito com a causa mas também ficamos muito feliz quando conseguimos ajudar, forte abraço meu querido”

“Perdeu a orelha, faz a limpeza e tinha muito bicho colocou mata bicheira e tirou o máximo foi sedado, limpeza divina dois antibióticos injetável, anti-inflamatório antiparasitário, acordou comeu muito e até o rabo abanou, havia uns parasitas estranhos andando no corpo dele, Dr. Fabiano acredita que já não ouve mais daquele ouvido e a ele merecia adoção”, concluiu um dos protetores nesta ação.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.