segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ESPORTE: DESTEMIDOS E MILIONÁRIOS IRÃO DECIDIR O TÍTULO DA 3° COPA DA INTEGRAÇÃO NO BAIRRO ITAMARATI 2019


Já estão definidos os finalistas da 3ª edição da Copa da Integração-Taça Gutemberg Souza Coelho.

Em rodada dupla que aconteceu na manhã deste domingo (25), no bairro Itamarati, quem esteve presente e prestigiou a rodada foi a família do homenageado, "Gutinho", como é popularmente conhecido no meio futebolístico da região. O presidente da equipe do Cascavel  realiza um belo trabalho no mundo do esporte e esse ano leva na taça de campeão o seu nome.

OS JOGOS

No primeiro jogo da semifinal, os Destemidos  bateu o Atlético, por 2 a 1, após um grande jogo, e vai encarar os Milionários, que bateu o Geladão Larissa, nas penalidades, por 5 a 4, depois de empatarem em 0 a 0 no tempo normal. A decisão será no próximo dia 08 de Setembro.

Na partida que abriu as atividades deste final de semana no bairro Itamarati, o Destemidos teve o amplo domínio e pouco sofreu diante da boa equipe do Atlético, time que chegou à competição desacreditado e que se despediu do campeonato com apenas duas derrotas.

A equipe do técnico "Du" pressionou os adversário durante todo os 50 minutos, e  conseguiu achar o caminho do gol com Eduardo aos 12 minutos do primeiro tempo e "Poró" ampliou aos 22 do segundo tempo. Tallis em cobrança de pênalti marcou para a equipe do Atlético.

No segundo jogo, entre Geladão Larissa x Milionários o empate em zero a zero no tempo normal, levou a decisão para os pênaltis.

Foi aí que o goleiro improvisado "Ricardinho" brilhou para o time dos Milionários, depois de fazer uma grande defesa após um chute do meia Índio ainda no primeiro tempo da partida Ricardo foi para as cobranças com moral.

Nas penalidades o camisa 1 defendeu a cobrança de Alexandro e Sandro converteu  garantiu o triunfo do Milionários por 5 a 4 nas penalidades.

A final da Copa da Integração -Taça Gutemberg Souza Coelho de 2019, será decidida no próximo dia 08 de Setembro entre os Destemidos x Milionários e em seguida uma grande festa está sendo programada pela comissão organizadora da competição.

por Marlon Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.