sábado, 24 de agosto de 2019

ESPORTE: TUDO PRONTO PARA SEMIFINAIS DA 3ª COPA DA INTEGRAÇÃO NO BAIRRO ITAMARATI


A IIIª Copa da Integração-Taça Gutemberg Souza Coelho começou com 06 equipes. No encerramento da primeira fase, duas equipes foram desclassificadas: Galácticos e Rua Rio Vermelho. Quatro agremiações continuam na competição.
Destemidos e Milionário pelo grupo A e Geladão Larissa e Atlético no grupo B, que disputarão às semifinais da competição.

No próximo domingo (25) Os Destemidos receberá o Atlético a partir das 10h, fazendo o primeiro jogo da rodada. Na segunda partida, a partir das 11h, o Geladão Larissa enfrentará os Milionários em jogos que nenhuma das equipes levam vantagens. Após o tempo regulamentar caso as partidas permanecerem empatadas as disputa serão decididas nas cobranças de penalidades.

E os times?

Os Destemidos investiu bem na contratação dos meias Wanderson e Leonardo, que já marcaram 4 gols na competição. Destaque para Leonardo que briga pela artilharia da competição com 3 gols assinalados.

O Atlético tem fora de campo um grande reforço, sua torcida vem a cada jogo dando um apoio fundamental na equipe que entra em campo com três desfalques importantes, Raimundão, Victor e Daniel cumprem suspensão pelos cartões vermelhos recebidos na última rodada da primeira fase.

O Geladão Larissa que reforçou no último jogo onde garantiu a classificação como primeiro do grupo B, contratou Teteu e Caboré, ambos são dúvidas para essa partida.

Os Milionários tem em “Sandro” o nome fora de campo como presidente da equipe e também como jogador que já marcou 2 gols importantes na primeira fase. O bom elenco também tem dentro das quatro linhas, o atacante Allan Silva, artilheiro da competição com 4 gols marcados.

Por tanto, no próximo domingo 25 de agosto você desportista é nosso convidado a comparecer para prestigiar esse evento.

A partir das 10:00hrs no primeiro jogo

Destemidos x Atlético

E as 11:00hrs no segundo jogo

Geladão Larissa x Milionários.

A arbitragem fica por conta de Francismar Xavier e Kleber Rios.

Por Marlon Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.