segunda-feira, 26 de agosto de 2019

POLICIAL: 54ª CIPM REALIZA PRISÃO POR ADULTERAÇÃO DE CHASSI DE VEÍCULO EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 20h30min desse domingo (25), nas proximidades do Povoado de Casa Nova dos Amaros, município de Campo Formoso, a guarnição do PETO da 54ª CIPM realizava a ronda distrital naquela localidade quando abordaram o condutor de uma moto CG Fan, de cor preta, placa do Município de Aparecida de Goiânia-GO. Durante a realização da busca pessoal naquele cidadão, não foi encontrada nenhuma arma, entretanto, na conferência da documentação da moto, os policiais militares suspeitaram de que o veículo estava com placa adulterada, pois perceberam que a numeração do seu chassi estava raspada.

De pronto, os PMs conduziram a moto e seu proprietário de iniciais M.J.A.S. até o distrito de Laje dos Negros, onde consultaram os dados cadastrais do ciclomotor através do aplicativo MOP, sendo verificado que a placa daquele veículo constava como de uma moto Yamaha, YBR.

Diante de tal constatação a guarnição deslocou-se até a delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim, onde apresentaram o veículo, juntamente com seu proprietário, para adoção das devidas providências legais.

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.