sexta-feira, 23 de agosto de 2019

POLICIAL: MAIS UM MOTORISTA CONDUZINDO VEÍCULO EMBRIAGADO APRESENTADO NA DELEGACIA PEL APM DE BONFIM


•         Por volta das 23h, a Guarnição CETO, por determinação desta Coordenadora desta área, para em continuidade as operações de abordagens realizadas pelo Batalhão, efetuarem abordagens no Alto da Rainha e Bonfim II, avistou na Praça dos 13 um indivíduo, conduzindo o veículo Fox, vermelho, praticando direção perigosa, em velocidade não permitida para a via, desrespeitando a legislação de trânsito.

Foi feito o acompanhamento e a sinalização para que o veículo parasse. Quando o condutor desembarcou do veículo, em visível estado de embriagues alcoólico, recusou-se ser abordado pela guarnição. Quando o patrulheiro aproximou-se para realizar a abordagem foi agredido com um empurrão, sendo necessário realizar o uso das algemas para garantir a integridade física dos integrantes da guarnição.

O condutor foi encaminhado à PRF, onde foi realizado o teste nº 06545 de alcoolemia e constatado o valor de 0,57mg/l. O condutor do veículo foi encaminhado até a DEPOL para a adoção das medidas cabíveis, entretanto, não foi feito flagrante sob a alegação de que o percentual constatado no exame de alcoolemia, não seria considerado crime e não existiam motivos para lavratura de TCO. Diante disto, o indivíduo foi liberado pelo Delegado.

ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.