27 de setembro de 2019

AVIÃO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NO AEROPORTO DE PETROLINA


Uma tentativa de assalto ousada movimentou o Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina nesta quinta-feira (26). Segundo informações repassadas ao Blog Nossa Voz, homens armados chegaram ao local em uma minivan e teriam tentado interceptar a carga de uma transportadores de valores, que estaria dentro de um avião.

No entanto, a aeronave conseguiu decolar e os elementos fugiram pela caatinga, sendo perseguidos pela polícia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Pernambuco, pelo menos quatro elementos, armados com fuzis e vestidos com roupas camufladas, estão envolvidos na ação criminosa do aeroporto.

Minivan utilizada na tentativa de assalto no aeroporto foi queimada pelos bandidos. (foto: reprodução WhatsApp)

Durante a fuga, na entrada do distrito de Nova Descoberta, logo após atear fogo na minivan, os bandidos tomaram de assalto uma caminhonete e levaram um refém.

Todo o efetivo da área foi acionado para tentar localizar o veículo. Ainda na BR-428, nas proximidades da Serra da Santa, os bandidos atearam fogo em um caminhão, possivelmente para tirar atenção da polícia.

Durante a fuga, os criminosos atearam fogo em um caminhão. (foto: WhatsApp)

A Polícia Civil de Petrolina confirmou a operação policial ao Blog Nossa Voz, mas destacou que ainda não é possível repassar detalhes sobre o caso que está em apuração.

Blog Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.