sexta-feira, 13 de setembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR E EX-PRESIDENTE OZIO DA SILVA ALMEIDA


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, em nome de todos os vereadores e funcionários que a compõe, emite nota de pesar em razão do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Ozio da Silva Almeida, na noite desta Quinta-feira, dia 12 de setembro, no Hospital Português em Salvador, aos 90 anos de idade.

Pai do atual vereador, Hermógenes Gomes de Almeida, e outros 4 filhos sendo eles, Rogério Gomes de Almeida, Antônio José de Almeida Neto, Benvindo Gomes de Almeida e Maria do Socorro Gomes de Almeida. Seu Ozio Almeida, foi Prefeito Interino em 1976, vereador por oito mandatos, conduzindo duas vezes a Presidência da Câmara Municipal de senhor do Bonfim e candidato a vice-prefeito em 1982. Entusiasmado e aguerrido nas causas do povo, defensor de seu amado distrito de Carrapichel, empreendeu batalhas importantes, em defesa dos bonfinenses, que serão lembradas na nossa história.

Muito querido por todos e por ser um grande exemplo de retidão e caráter com certeza fará uma grande falta não só para seus familiares, mas também para todos que faziam parte do seu círculo de amizades.

O legislativo bonfinense declarou luto oficial e suspendeu seus trabalhos internos, nesta sexta-feira, 13 de setembro e externa suas condolências a toda a família enlutada rogando a Deus para que conforte a todos.

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.