29 de setembro de 2019

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO ALBERTO OTÁVIO


Em nome da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, com profundo pesar e respeito, o presidente da Casa, vereador Cleiton Vieira, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Alberto Otávio de Carvalho, aos 66 anos, ocorrido, nesta sexta-feira, 27 de setembro, no Hospital Santa Isabel em Salvador, onde se encontrava internado, por conta de um infarto, ocorrido no dia 12 de setembro.

Alberto Otávio, era bonfinense, nascido no Povoado de Maria Preta, no Distrito de Igara, no dia 01 de novembro de 1952, era casado com Dona Ângela Maria Conceição de Carvalho, pai de três filhos, Andrei Cyrus Conceição de Carvalho, Larissa Conceição de Carvalho e Luana Conceição de Carvalho Lima. Alberto, ocupava o cargo de vice-prefeito e após  o falecimento do Prefeito Jonas Costa, assumiu como prefeito de Senhor do Bonfim. Era formado em engenharia civil e foi superintendente da Empresa Caraíba Metais, no Distrito de Pilar, município de Jaguarari.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.