4 de setembro de 2019

VEJA O RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM DESTA TERÇA-FEIRA


Nessa terça-feira, 3 de setembro, foi realizada a 12ª Sessão Ordinária do 2º Período Ordinário, do ano de 2019, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Conduzida pelo Presidente da Casa, vereador, Cleiton Vieira, que em razão da ausência do 1º Secretário Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA, por estar na Capital do Estado a serviço do Município, convida o Vereador JORGE SOUZA E SILVA FILHO para assumir a respectiva Secretaria, estando também ausente o 2º Secretário, Vereador REINALDO JOSÉ DA SILVA por estar na Capital do Estado a serviço do Município, convida o Vereador ANDREILTO DE ALMEIDA BARBOSA. A sessão teve início às 19h15min, após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal é declarada aberta a sessão. Onde atendendo o Regimento Interno em seu art. 141, foi encaminhada a ata da sessão anterior aos e-mails de todos os Vereadores, foi colocada em discussão, onde ninguém querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada.

Faltaram à sessão os vereadores ELIZEU CONCEIÇÃO, REINALDO JOSÉ DA SILVA, LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JÚNIOR e LÚCIA CRISTINA SOUZA CERQUEIRA DA SILVA, o primeiro e segundo estão na cidade de Salvador a serviço do Município, o terceiro representando a Câmara em um evento feito pelo comércio local e o quarto acompanhando seu pai em tratamento médico.

Passa-se à leitura do expediente, que consta das seguintes matérias: PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 023/2019, de autoria do vereador Hermógenes Gomes de Almeida, que “concede Título de Cidadão Bonfinense ao Sr. Josias Gomes da Silva e dá outras providências”; PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 024/2019, de autoria do vereador Hermógenes Gomes de Almeida, que “concede Título de Cidadão Bonfinense ao Sr. Valmir Carlos da Assunção e dá outras providências”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 044/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a recuperação do calçamento na rua Jogos Olímpicos, no bairro Gamboa”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 045/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova melhoria da iluminação pública e faça a reposição de lâmpadas na rua Arlindo Vieira, bairro Alto da Maravilha”; MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 005/2019, de autoria do vereador Jorge Souza e Silva Filho, ao senhor Gutemberg Souza Coelho (Gutinho do Cascavel); MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 008/2019, de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, ao senhor Raimundo Nonato do Nascimento Filho; MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 009/2019, de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, ao senhor Rogério Alves de Carvalho, do “Blog Rogério Alves Notícias”; MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 010/2019, de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, ao senhor Joilson Santana de Oliveira, da “JS PRODUÇÕES SHOWS E EVENTOS”; MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 09/2019, de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, a Clínica de Nefrologia de Senhor do Bonfim - CLINEFRO; OFÍCIO Nº 030/2019, oriundo do gabinete do Vereador Elizeu Conceição de Souza, que justifica sua ausência na Sessão de hoje, uma vez que se encontra na cidade de Salvador a serviço do Município.

O Sr. Presidente passa para ordem dos Vereadores inscritos e franqueia a palavra ao primeiro, Vereador ANDREILTO DE ALMEIDA BARBOSA. Dando continuidade franqueia a palavra ao segundo, Vereador JOÃO CARLOS DE CASTRO. Franqueia a palavra ao terceiro, Vereador REINALDO FERREIRA SANTANA. Franqueia a palavra ao quarto, Vereador ALEXANDRE FERREIRA. Franqueia a palavra ao quinto, Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA, que não se faz presente. Franqueia a palavra ao sexto, Vereador HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA. Franqueia a palavra ao sétimo, Vereador CARLOS ALBERTO DIAS DOS SANTOS.

Passa-se para a ORDEM DO DIA é lida MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 005/2019, de autoria do Vereador Jorge Souza e Silva Filho, ao senhor Gutemberg Souza Coelho (Gutinho do Cascavel) é colocada em discussão e usam da palavra os Vereadores Jorge Souza e Silva Filho e Gerivaldo Ribeiro Sampaio, que discutem a propositura e ficam favoráveis a sua aprovação e ninguém mais querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 008/2019, de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, ao senhor Raimundo Nonato do Nascimento Filho é colocada em discussão e usam da palavra os Vereadores Carlos Alberto Dias dos Santos, Gerivaldo Ribeiro Sampaio e Andreilto de Almeida Barbosa, que discutem a propositura e ficam favoráveis a sua aprovação e ninguém mais querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 009/2019, de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, ao senhor Rogério Alves de Carvalho, do “Blog Rogério Alves Notícias” é colocada em discussão e usam da palavra os Vereadores Carlos Alberto Dias dos Santos, Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Andreilto de Almeida Barbosa, Alexandre Ferreira e João Carlos de Castro, que discutem a propositura e ficam favoráveis a sua aprovação e ninguém mais querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 010/2019, de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, ao senhor Joilson Santana de Oliveira, da “JS PRODUÇÕES SHOWS E EVENTOS” é colocada em discussão e usa da palavra o Vereador Carlos Alberto Dias dos Santos, que discute a propositura e fica favorável a sua aprovação e ninguém mais querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS Nº 09/2019, de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, a Clínica de Nefrologia de Senhor do Bonfim – CLINEFRO é colocada em discussão e usam da palavra os Vereadores Cleiton Vieira Pinto, Carlos Alberto Dias dos Santos, que discutem a propositura e ficam favoráveis a sua aprovação e ninguém mais querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade.

Não havendo mais nenhuma matéria para ser liada e discutida o Sr. Presidente às vinte e uma horas e cinco dá por encerrada a Sessão.



ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.