30 de outubro de 2019

BONFIM: PROGRAMA ELA PODE CAPACITA GRATUITAMENTE MAIS DE 600 MULHERES EM SENHOR DO BONFIM


Aconteceu nesta terça-feira,29, no Centro Diocesano de Senhor do Bonfim, uma capacitação do programa Ela Pode. O programa Ela Pode – promovido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e apoiado pelo Google – visa capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos (2019-20), tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional.

A Secretaria de Assistência Social (Semas) em parceria com outras pastas da gestão foi responsável por articular a realização do programa em Senhor do Bonfim.

“Num espaço de sete dias nos abraçamos o evento - é o resultado  foi um grande sucesso, formam 631 inscrições.  Segundo a embaixadora do programa, até o momento, a nossa capacitação  é a que teve mais público no interior da Bahia. Estamos muito felizes”, agradeceu a secretária Vera Magalhães. 

O Instituto Rede Mulher Empreendedora tem como propósito apoiar projetos que visam empoderar mulheres empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas.

Durante o evento que contou com presença do prefeito Carlos Brasileiro, aconteceram palestras ministradas pelas multiplicadoras Qlianne Martins e Fabiana Rolin.

 “Nós acreditamos que o verdadeiro desenvolvimento acontece quando a gente encontra parceiros que apoiam nossa ideia. Muito obrigado Senhor do Bonfim, juntos vamos mais longe!”, destacou  a multiplicadora Qlianne Martins.

A capacitação aconteceu das 8 às 17 horas e  tratou de diversos conteúdos, como Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

Se você ainda não conhece o programa Ela Pode, este é um bom momento para conhecer. Visite o site no endereço eletrônico: www.elapode.com.br


ASCOM/PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.