3 de outubro de 2019

CRAS DE FILADÉLFIA PROMOVE PASSEIO NO DIA 1 DE OUTUBRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO


A Prefeitura Municipal de Filadélfia, através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu hoje (01)  um passeio com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um passeio recreativo em comemoração dia do idoso em um dos pontos turísticos mais bonitos da região, Barragem de Ponto Novo/ Filadélfia.

O Grupo foi acompanhado por uma equipe composta por profissionais do CRAS (assistentes sociais, psicólogos, orientadores e coordenadores) e ainda por técnicos de enfermagem da Secretaria de Saúde do Município.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Carla Maria, o evento alcançou seu objetivo de promover, através da atividade de lazer, momentos estimulantes para socialização, troca de experiências, emoções e comunicação, permitindo aos integrantes do grupo maior satisfação e qualidade de vida.

No decorrer do dia foram realizadas várias atividades como caminhada na barragem, palestra com o operador de maquina Francisco Paulo funcionários da barragem que explicou a importância da barragem e da instalação dos fusegate e ainda foi servido lanches e um belíssimo café da manha  para os usuários.

Hoje o Serviço de Fortalecimento conta com 60 pessoas cadastradas e constantemente são realizadas viajem e passeios.

A secretária Jucielle Alcântara, falou da experiência em vivenciar esses momentos ao lado de quem tanto já fez e faz pela vida dos filhos, netos e de toda família: “É incrível a determinação, a força de vontade de todos eles. Por isso que temos um carinho enorme por todos e todas e não tenham dúvida de que vai continuar sendo assim”, afirmou a secretaria.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.