29 de outubro de 2019

ESPORTE: APÓS CONQUISTAR TÍTULO EM CAMAÇARI ALAN LEMOS VAI EM BUSCA DO TÍTULO SUL AMERICANO


"Netto, neste mês de outubro competi em dois eventos, o primeiro foi dia 06/10/19 na Copa Overall nas categorias Men's Physique novice até 174cm de altura e Men's Physique Open Sênior até 173cm de altura ficando em segundo lugar em ambas categorias. Dia 26/10/19 participei do evento MARKUS CLASSIC e talvez essa tenha sido a última competição do ano pois a visão agora é o Arnold Classic South America. A competição Markus Classic aconteceu na Cidade de Camaçari-BA o evento é filiado ao IFBB PRO LEAGUE BAHIA da NPC competi em duas categorias a Men's Physique novice única onde fiquei em segundo lugar e Men's Physique OPEN (sênior) ficando no terceiro lugar.

Netto, a felicidade é enorme nunca pensei que estaria brigando por títulos com os melhores atletas do Brasil pois aqui na Bahia temos vários campeões nacionais e internacionais. Antes da competição passei mal algumas vezes mas não foi empecilho pois a vontade de competir era muito grande bastava lembrar das poucas pessoas que ajudaram e de quantas pessoas torciam por mim que tudo melhorava. 

Deus é muito bom sou grato a ele, as pessoas que me ajudaram aos poucos empresários que acreditaram em mim a minha família e amigos, MUITO OBRIGADO A TODOS!

Caso não apareça mais uma competição o foco será totalmente no Arnold Classic ou seja 6 meses de preparação, quero aproveitar a deixa e parabenizar a todos os guerreiros fisiculturistas pois dia 30 de outubro é o dia do fisiculturista", disse Alan Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.