10 de outubro de 2019

JOSÉ ANTÔNIO É EMPOSSADO OFICIALMENTE COMO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SENHOR DO BONFIM


Tomou posse nesta terça-feira, 8 de outubro, o novo secretário de Saúde de Senhor do Bonfim, José Antônio Souza de Oliveira. O ato ocorreu no Paço Municipal e reuniu equipes da saúde, secretários de governo, vereadores, e servidores municipais de diversos setores.

O novo secretário que também é vice-prefeito do município assume o cargo deixado por Angeli Matos, que será a nova diretora da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim.                                       
Ao se despedir da pasta, onde esteve desde janeiro de 2017, Angeli  falou dos problemas deixados pela gestão anterior , das  inúmeras conquistas alcançadas  e agradeceu às equipes da saúde que compartilharam com ela a experiência de coordenar uma das áreas mais sensíveis da  administração municipal.               

“Estou bastante tranquila porque sempre procurei fazer o melhor que pude em prol de uma assistência de qualidade à nossa população. Muito obrigada a todos! Levarei comigo um carinho muito grande por todos vocês”, agradeceu.

José Antônio ocupou recentemente a direção do Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM), após rompimento do contrato da prefeitura com o Instituto Caminhada. A entidade teve o contrato suspenso por não corresponder às expectativas do município durante vigência da parceria de gestão.   
Responsável pelo o equilíbrio das finanças do HDAM e do novo modelo de gestão implantado na unidade hospitalar, está entre as metas do novo secretário a humanização do atendimento e a busca por tornar o município de Senhor do Bonfim referência em saúde pública.           

“Tenham absoluta certeza que haveremos de continuar o trabalho da Angeli e melhorar cada vez mais o serviço de saúde pública ofertado aos nossos munícipes. Nós temos uma equipe muito boa, juntos vamos fazer uma saúde para todos na Terra do Bom Começo”, enfatizou Zé Antônio.

Em seu discurso durante o cerimonial de transmissão de cargo, o prefeito Carlos Brasileiro destacou as realizações e a competência da secretaria Angeli Matos .

"Você não está saindo por nenhum ponto negativo , pelo contrário, você está saindo para ocupar um lugar de destaque na saúde da Bahia. Portanto você está indo para Policlínica por capacidade, por comprometimento, e por entender que você tem o perfil exato de gestão e experiência para conduzir esse equipamento importante para Senhor do Bonfim e para  os municípios que compõem o Consórcio Interfederativo de Saúde”, pontuo o prefeito de Senhor Bonfim e também presidente do Consórcio de Saúde.

Participaram ainda da solenidade o diretor Executivo do Conselho de Secretários de Saúde da Bahia é Secretário de Saúde do município de Andorinha, Pablo Campos, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Laércio Santana, o ex-prefeito de Jaguarari, Antônio do Terço, os irmãos  Manoel Oliveira e Marinaldo Oliveira (presidente da Câmara dos Vereadores de Andorinha),além da esposa do novo secretário, Neide Oliveira e demais convidados.

ASCOM/PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.