7 de outubro de 2019

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


3ª CIA/6ºBPM EM PILAR ATUAM EM CRIME DE DESOBEDIÊNCIA E PORTE DE DROGAS

Por volta de 13h20 do dia 5, sábado, a guarnição de Pilar sob foi solicitada por populares informando que um individuo estava agredindo outro no centro daquele Distrito. De imediato a guarnição deslocou até o local onde populares apontaram o suspeito da agressão. Ao realizar a busca pessoal no autor das agressões, policiais encontraram uma pequena porção de maconha e um cigarro da mesma droga. Diante dos fatos a guarnição conduziu autor e vítimas para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado TCO.

Por volta das 17h30 de domingo, 6, a Guarnição Rocam, durante a realização de ronda pelo Bairro Monte Alegre II, abordou um indivíduo, encontrando em sua posse uma trouxinha contendo um pó, aparentando ser cocaína. O material apreendido e o autor foram apresentados na Depol, sendo lavrado um TCO.


POLICIAIS DA ROCAM/6ºBPM ATUAM EFICAZMENTE EM OCORRÊNCIA DE DESOBEDIÊNCIA

Por volta de 17h30 de sábado, 5, a guarnição ROCAM juntamente com a guarnição do Coordenador de Área quando em Blitz na entrada do Brisas do Monte, conduziu para a Depol um indivíduo por tentar evadir do bloqueio policial e desobedecer ordem de parada durante acompanhamento policial. O individuo conduzia uma motocicleta HONDA, cor amarela. Diante dos fatos o individuo foi apresentado na Depol onde foi lavrado TCO e a motocicleta apreendida.

TÁTICO DISTRITAL/6ºBPM AGE CONFORME PREVISTO EM LEI CONDUZINDO UMA SENHORA À DELEGACIA APÓS ATITUDES DE DESRESPEITO E DESACATO A AUTORIDADE POLICIAL

Por volta de 19h30 do dia 5, sábado, a guarnição Tático Distrital ao realizar rondas na no Bairro Alto da Maravilha, um individuo desferiu palavras de baixo calão e quando a guarnição desembarcou para averiguar a situação e abordar o individuo, uma senhora começou a proferir insultos à guarnição, quebrou o portão de sua residência vindo a tentar agredir os policiais, quando foi contida, imobilizada e conduzida para a Depol. Onde foi lavrado TCO por desacato.

POLICIAIS DO 6º BPM EM ANDORINHA GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE MULHER AGREDIDA POR COMPANHEIRO

Por volta de 22h10 de sábado, 5, a Guarnição de Andorinha sob foi solicitada pela vitima, que se encontrava com um sangramento no nariz. A Sra. Relatou que o sangramento era fruto das agressões de seu companheiro. A guarnição realizou ronda e encontrou o autor das agressões. O individuo foi preso e apresentado na Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.