7 de novembro de 2019

COMANDANTE DA 24ª CIPM RECEPCIONARÁ, EM JACOBINA, NESTA SEXTA-FEIRA, 08, O PRIMEIRO COMANDANTE MIRIM DA UNIDADE


O HOMENAJEADO É PRIMEIRO COLOCADO EM CONCURSO DE REDAÇÃO REALIZADO NA ESCOLA DE GESTÃO COMPARTILHADA COM A PM BA, BASÍLIO CATALAR DE PIRITIBA
Na próxima sexta-feira, 08 de novembro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, recepcionará o aluno Eric da Silva Santos do 7º ano do ensino fundamental da Escola de Gestão Compartilhada Basílio Catalá na cidade de Piritiba, nomeado o 1º Comandante Mirim da 24ª CIPM, devido ter desenvolvido a melhor redação com o tema: “A importância da Família no Desenvolvimento Educacional da Criança e do Adolescente”. Como prêmio, o Aluno Eric da Silva Santos, na condição de Comandante Mirim, passará, juntamente com sua família, um dia acompanhando o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, e também a rotina e o trabalho desenvolvido pela Unidade em Jacobina e região. Ao final do dia, será inaugurada em galeria específica, a foto do Comandante Mirim selecionado, que passará a fazer parte do núcleo de memória da 24ª CIPM.

“Ficarei muito feliz em recepcionar o jovem Eric, o nosso 1º Comandante Mirim da 24ª CIPM em Jacobina, e sua família. Sinto-me honrado em estar pondo em prática este Projeto da Polícia Militar da Bahia em nossa região e tenho plena convicção que servirá de inspiração para que outros alunos se dediquem ainda mais para galgar a mesma nomeação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.