4 de novembro de 2019

MEGA FEIRÃO DE NEGÓCIOS DE SENHOR DO BONFIM É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA FAZER BONS NEGÓCIOS


Idealizado em 2018, o Mega Feirão de Negócios se consolida como o maior evento do comércio de Senhor do Bonfim e região a céu aberto e já faz parte do calendário de eventos de finais de ano da cidade.

Até o momento, 42 empresas já confirmaram presença. Para o organizador, Jailson Oliveira (Jaula), "a ideia é superar as 50 empresas expositoras de 2018". Ainda segundo ele, "o Mega Feirão tem como objetivo gerar oportunidades através de um ambiente de negócios que promova economia de tempo e dinheiro, bem como, aquecer o comércio para as compras das festas de final de ano". "Esperamos um incremento de 10% no volume de negócios realizados em 2018." - completou Jailson.

O Mega Feirão de Eventos de Senhor do Bonfim é o único evento da região a reunir empresas dos mais diversos segmentos do comércio em um mesmo lugar, oferecendo descontos, taxas atraentes, condições de pagamentos facilitadas , produtos ou serviços com qualidade.

Oportuniza também, micro, pequenos empresários e artesãos à oferecerem seus produtos e/ou serviços para um público diferenciado que deseja conhecer novas pessoas e criar oportunidades profissionais e/ou de negócio.

A abertura do evento está marcada para 19:30h do dia 27 de Novembro.

O Mega Feirão de Negócios – Edição 2 Senhor do Bonfim acontecerá na Praça Nova do Congresso de Senhor do Bonfim – BA, entre os dias 24 de Novembro e 1 de Dezembro de 2019, com estandes de empresas de diversos segmentos, desfiles de moda e shows ao vivo com artistas locais e das cidades vizinhas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da SEDETE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte), da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) , da ACIASB (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim), do SEBRAE, da Casa do Empreendedor, do Sindicon e da Engendrar Comunicação.

Assessoria de Comunicação do Mega Feirão de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.