19 de dezembro de 2019

BONFIM: 10 ANIMAIS RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO PRÓXIMO BONFIM 3


Porque os vereadores não propõem aumentar o valor da multa é alterar a lei?

Somente neste ano de 2019 já foram retirados pelo menos 123 animais de circulação das ruas, avenidas e rodovias de Senhor do Bonfim, porém o problema persiste enquanto não houver uma punição mais severa para os proprietários.

O Coordenador de Modernização da SEDAPE, Benilton Freitas está realizando juntamente com os parceiros, da secretaria, a “Operação Natal”, que tem objetivo de resgatar cavalos, jegues, jumentos das rodovias estadual e federal que cruzam a cidade, e somente nessa quarta-feira (18) foram recolhidos entre Rua Carrapichel e Bonfim III, cerca de 10 animais.

Estes animais são encaminhados para o curral localizado em uma área anexa à Delegacia 10/4 da PRF, na BR 407, onde permanecem até que sejam resgatados mediante o pagamento de uma multa de R$ 50,00 por parte de seus proprietários, caso não sejam resgatados serão doados.

Infelizmente o valor pago de multa se torna irrisório e faz com que esses animais retornem ás ruas e locais proibidos, a Câmara de Vereadores poderia modificar a lei e endurecer mais o valor da multa, assim os proprietários pensariam várias vezes antes de liberar seus bichos atoa.


Durante a execução do Programa Pega Fogo nesta quinta-feira (19), pessoas enviaram fotos em tempo real de animais em locais proibidos como, estrada de Quicé, próximo ao lixão e no contorno da Coelba.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.