28 de dezembro de 2019

CÁPSULA DO TEMPO MARCA O INÍCIO DAS OBRAS DO CEMITÉRIO PARQUE JARDIM DA ESPERANÇA EM SENHOR DO BONFIM


Foi numa cerimônia concorrida, que contou com a presença de diversas autoridades e de representantes da sociedade bonfinense, que foi lançada, na última sexta-feira, 20.12, a cápsula do tempo, para marcar o início das obras do cemitério Parque Jardim da Esperança, no Km 02 da Estrada do Quicé.

No espaço foi enterrada uma cápsula de metal, contendo fotos da cidade e dos presentes, notícias do dia, bem como cédulas de Real, para marcar a época. A previsão é abrir a cápsula depois de 20 anos.


O empreendimento, que ocupa uma área de 56.000m2, terá capacidade para abrigar 13.200 jazigos tipo jardim, cada um com 3 gavetas, e contará com espaços para velório, templo ecumênico, salas de descanso, lanchonete, estacionamento privativo para 52 veículos e segurança 24h.


O prefeito Carlos Brasileiro destacou a importância do empreendimento para a cidade: “Veio em boa hora, pois os cemitérios públicos estão com sua capacidade praticamente esgotada”, destacando, ainda, a beleza do projeto, digno de cidades grandes.


A empresária Luana Boaventura destacou a preocupação social: “será um espaço para todos, não importa se rico ou pobre. Vamos oferecer planos com parcelas a partir de R$ 58, justamente para que grande parte da população tenha acesso ao espaço e possa se planejar, para não precisar se preocupar com questões financeiras num momento tão difícil”.

O empresário Guthenberg Amaral completou: “Queremos oferecer um espaço digno para que as famílias possam prestar suas últimas homenagens aos seus entes queridos”.

A vereadora Lúcia Cerqueira se disse feliz com o empreendimento, porque também vai gerar emprego e renda para a população, especialmente para as comunidades da Cachoeirinha e do Terreirinho.

Os empresários Guthenberg e Luana disseram que as obras seguem em ritmo acelerado e que, diante da necessidade do município, querem aprontar logo a primeira quadra de jazigos e disponibilizar as primeiras unidades já no final do mês de março, enquanto as obras continuam nas demais frentes.

E anunciaram a criação de postos de trabalhos: “Em breve estaremos oferecendo cerca de 50 vagas para consultores autônomos de vendas. Vamos trazer um especialista de São Paulo, para dar treinamento a essas pessoas, a fim de que entendam o novo conceito de cemitério que estamos trazendo, e assim possam dar um atendimento mais humanizado à população”, finalizou Luana.

Em breve, os interessados poderão se cadastrar no site jardimdaesperanca.com.br, clicando no link “quero ser um consultor de vendas”.

Veja as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.