20 de dezembro de 2019

DEPUTADO BOBÔ INDICA E EX-DEPUTADO PAULO BRAGA RECEBERÁ COMENDA 2 DE JULHO


Com o Projeto de Resolução nº 2.847/2019, o deputado estadual Bobô (PCdoB) indicou e a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou a concessão da Comenda 2 de Julho ao ex-deputado Paulo Braga Miranda. A maior honraria do Parlamento baiano terá data marcada para ser entregue ao homenageado.

"É mais do que justa essa homenagem e fico feliz em ter sido o autor. Trata-se de um bonfinense de coração e uma pessoa importante para Senhor do Bonfim e a região. Construiu uma brilhante trajetória empresarial e política no município", destaca o parlamentar.

Na justificativa, Bobô lembrou que Paulo Braga foi diretor-presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim e presidente e vice do Rotary Clube de Senhor do Bonfim. 

Braga se elegeu e foi deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), no período de 1995-1999. No Parlamento baiano, foi destaque na Presidência da Comissão da Seca, dos Recursos Hídricos e da Irrigação e atuou como membro em vários outros colegiados da Casa.

Segundo ainda o deputado, Paulo Braga "possui um bonito legado de vida, na política e como empreendedor, dando contribuições significativas ao desenvolvimento do município e da região".  

Bobô também destacou que o ex-deputado tem um trabalho importante na área social. "É reconhecido pela atenção especial às necessidades do seu povo e da cidade, sendo doador de vários terrenos para construção de equipamentos públicos na saúde (para a Policlínica Regional) e na educação (ginásio municipal, que leva o seu nome, e a sede o IFBA), dentre outros", lembrou.

Ascom do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.