12 de dezembro de 2019

PINDOBAÇU: MANIFESTANTES INTERDITAM BA 131 PRÓXIMO AO ASSENTAMENTO EM PINDOBAÇU


Motivados pela péssima condição de trafegabilidade da BA 131, principalmente trechos que iniciam em Antônio Gonçalves e seguem até o entroncamento da BA 131 com a BR 324, em Jacobina, populares estão bloqueando a rodovia na altura do Km 42, próximo ao assentamento em Pindobaçu.
O movimento está tendo como lideranças, o Sr. Eugenio Moreira da Silva, Vereador de Pindobaçu, Adriano Nunes da Costa, José Teixeira Neto.


A PRE está acompanhando a manifestação que acontece de forma pacífica. Os manifestantes cobram solução por parte de autoridades competentes do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, órgão responsável pela manutenção da Rodovia.

Nossa reportagem conversou com o Secretário Executivo do Consórcio, Antonio Cerqueira, que está em Salvador a trabalhos, mas que informou que uma equipe do órgão está se deslocando para dialogar com os manifestantes.

"Estamos com uma equipe de 2 caçambas fazendo tapa buraco no trecho, estamos com uma patrol fazendo limpeza da borda, o trecho de Antônio Gonçalves a Pindobaçu deverá está concluído o tapa buraco no máximo até segunda-feira e iremos dar prosseguimento até saúde", disse Toinho Cerqueira.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.