20 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE ANDORINHA REALIZA NATAL DE MAGIA NA PRAÇA DE EVENTOS


Natal é tempo de encantamento, com a essência de bons sentimentos de bondade e amor ao próximo, e foi nessas vibrações que a Prefeitura de Andorinha realizou o Natal de Magia na Praça de Eventos da cidade.

O evento iniciou com um passeio do Papai Noel pelas ruas com a chegada na praça de eventos.

Já na praça tiveram entrega de presentes para aproximadamente mil crianças, que receberam também pipoca, algodão doce, picolé e puderam aproveitar gratuitamente os brinquedos que estavam distribuídos pela praça.

A noite também foi abrilhantada por apresentações artísticas, com o 6º Batalhão da Polícia Militar que trouxe para Andorinha sua orquestra sinfônica de Senhor do Bonfim, o Coral Joias Raras da Igreja Adventista do 7º dia, o Ballet do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a Apresentação Musical dos Jovens Talentos de Andorinha com Matheus Duarte, Cecília Novaes, Stefanny Nascimento, Luiz Eduardo e Stheffany Barreto.

“Foi uma noite belíssima, a praça estava repleta de sorrisos de crianças e as famílias puderam apreciar juntos esse momento. A equipe organizadora deu um show e eu só tenho mais uma vez a agradecer a todos que prestigiaram esse momento. Aproveito e desejo a todas as famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que mais realizações e amor ao próximo cheguem até nós”, destacou Renato Brandão Prefeito de Andorinha, que estava presente no evento.

O evento “Magia de Natal” foi realizado pela Prefeitura de Andorinha através da Secretaria de Assistência Social contando com o apoio das demais secretarias. “Foi realmente mágico, saber que nós conseguimos proporcionar as famílias um momento de alegria e de diversão é de uma imensa satisfação, mas pude ver que além disso passamos mensagens poderosas através desse evento, quero agradecer a todos os artistas que abrilhantaram a noite e também a minha equipe que se dedicou arduamente para ocorrer tudo de forma esplendida.”, afirmou a Secretária de Assistência Social Maria Helena.

Ascom Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.