segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SISMUSB LAMENTA FALECIMENTO DE SERVIDORA MUNICIPAL


CURSO DE MANUTENÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS


Dados da Anatel indicam que o Brasil terminou novembro de 2018 com 231,8 milhões de celulares e densidade de 110,55 celulares a cada 100 habitantes, isso significa que no Brasil temos uma média de mais de um celular por pessoa.

Não perca tempo, faça o curso de Manutenção de Dispositivos Móveis e aproveite a grande demanda do mercado. Não vão faltar clientes para quem está pronto pra atende-los.

Para mais informações ligue (74) 3541-5865, ou fale pelo nosso Whatsapp (74) 9 9811-8071.

JOSÉ ANTÔNIO ACOMPANHA SERVIÇOS DE MELHORAMENTO DE ESTRADAS VICINAIS NA REGIÃO DO SITIO DA UMBURANA


O prefeito em exercício José Antônio, acompanhando da secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Damiana Duarte, esteve inspecionando os trabalhos de melhorais na estrada vicinal que liga a sede do município à comunidade rural de Sitio da Umburana.

Além de estar recebendo serviço de patrolamento, a estrada está sendo ampliada em alguns pontos.  A previsão é que o serviço de patrolamento siga até a divisa com o município de Andorinha.

A ação é uma parceria do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, Prefeitura de Senhor do Bonfim e Fazenda Mocambo.

PREFEITURA DE JAGUARARI AGRADECE A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O FIM DO INCÊNDIO NA SERRA DO CRUZEIRO


A prefeitura de Jaguarari agradece a todos que contribuíram de maneira direta para o fim do incêndio que atingiu nosso município. Foram quatro dias de trabalho ininterruptos dentro da mata fechada, enfrentando forte calor e sol intenso, percorrendo regiões de difícil acesso para exterminar todos os focos de incêndio que consumiram uma grande área na Serra do Cruzeiro localizada no povoado de Catuni da Estrada.

O governo municipal através da Secretaria de Meio Ambiente vem a publico agradecer o valoroso trabalho executado pelo Corpo de Bombeiros e Brigada de Incêndio de Senhor do Bonfim, a brigada de incêndio Jaguatirica de Jaguarari, aos voluntários vindos do distrito de Gameleira, ao INEMA e ao Governo do Estado pelo envio das aeronaves de combate a incêndio Air Tractor’s que muito contribuiu para o controle das chamas. Por fim gostaríamos de agradecer a intervenção divina, que atendeu as nossas preces e enviou a tão aguardada chuva pondo fim às ultimas chamas que ainda resistiam.

AMACS-SB EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE FRANCISCA NEIDE


Nota de Pesar

É com grande pesar, que a AMACS-SB comunica a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Francisca Neide. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

AMACS-SB

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


▪ 6º BPM PERMANECE FIRME NO COMBATE AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta de 10h30 deste sábado (26), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional realizava rondas ostensivas no Mercado Municipal de Senhor do Bonfim-BA, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem pessoal, foram localizadas com um deles 07 (sete) petecas de uma substância aparentando ser cocaína. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi feito o flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.


▪ 6º BPM AUXILIA EM SOCORRO À VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 19h35 deste sábado (26), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito  em Senhor do Bonfim-BA, onde duas motocicletas haviam colidido. Dois homens, um de 63 e outro de 55 anos de idade, que pilotavam os veículos tiveram lesões leves, enquanto uma mulher de 47 anos, que estava como passageira de uma das motos sofreu fratura em um dos seus braços. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico.


SUPER RODRIGUES OS MELHORES PRODUTOS DE LIMPEZA PARA SUA CASA


Cliente passa no Super Rodrigues e confere o Desinfetante Lysoform Bruto, um dos desinfetantes mais forte que existe. É um potente germicida, bactericida e desodorizante, deixa o ambiente mais protegido e limpo, e combate 3 tipos de bactérias muito comuns:

Staphylococcus Aureus: Responsável por vários tipos de infecções na pele.
Salmonella: Bactéria encontrada em fezes de animais.
Vibrio Choleraesuis: Famosa cólera!


Economia e qualidade só o RODRIGUES tem!

EDUCAÇÃO: PROFESSORES RETORNAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA E JÁ HAVERÁ PARALISAÇÃO TERÇA 29 EM BONFIM


Alunos voltam às escolas para findar ano letivo 2018 e já enfrentam paralisações em Bonfim

Aconteceu na manhã da última sexta-feira(25), assembleia dos professores de Senhor do Bonfim, que enfrentam resistência por parte da gestão municipal em relação ao terço de férias e ao reajuste salarial, que até o presente momento não foram nem recebido nem decididos em Bonfim. Diante do exposto a assembleia visou discutir os rumos da educação municipal que ainda não finalizou o ano letivo de 2018, e durante a assembleia ficou decidido as seguintes situações.

Os professores trabalharão segunda feira (28), farão uma paralisação de 24 horas na terça feira (29), e outra paralisação de 48 horas nos dias 11 e 12 de fevereiro, e outra paralisação de 72 horas em data a ser combinada. Isso correrá, caso a pauta dos professores não sejam atendidas.

A pauta é que o município pague o terço férias dos professores e atenda a classe com o reajuste do piso nacional do magistério que para 2019 ficou em 4,1%. Na primeira reunião o governo sinalizou que p reajuste para este ano pode ser de 0%.

CUIDADO: 6º BPM INFORMA QUE NÃO AUTORIZA A TERCEIROS PEDIREM AJUDA EM NOME DA INSTITUIÇÃO


O Sexto Batalhão de Policia Militar, por meio de sua Assessoria de Comunicação, vem a público comunicar que, tomou conhecimento que, terceiros estão utilizando o bom nome da Policia Militar da Bahia, abordando e/ou enviando e-mails a comerciantes e empresários de Senhor do Bonfim, a fim de obterem patrocínio (dinheiro) para a confecção de revista. O Sexto Batalhão esclarece que não autoriza policiais militares ou outras pessoas, a utilizarem o nome da Policia Militar da Bahia ou do Sexto Batalhão, para tal fim ou coisa semelhante. Informa ainda, que providencias estão sendo tomadas para chegar às pessoas que estão procedendo conforme descrito.

Ascom/6º BPM 6º BPM, aqui promovemos o bem!

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE JAGUARARI

Prefeitura de Jaguarari busca junto a CODEVASF implantação sistema de abastecimento de água encanada para o Flamengo


Na ultima sexta-feira (25) a Secretária de Agricultura, Luciana Souza acompanhada pelo técnico Regivaldo dos Santos atendendo uma solicitação do prefeito Everton Rocha estiveram na sede da CODEVASF em Juazeiro onde protocolaram documento solicitando material para a implantação do sistema de abastecimento de água encanada para o conjunto habitacional do Programa de Subsidio de Habitação – PSH realizado em parceria pela Prefeitura de Jaguarari e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano da Bahia- Sedur. O documento foi entregue diretamente ao superintendente da CODEVASF, Elmo Nascimento.

Essa solicitação atenderá aos 39 beneficiários deste conjunto habitacional na localidade do Flamengo. "Após protocolarmos o documento, esperamos nessa semana a vinda de um engenheiro designado pela CODEVASF para realizar o levantamento de material para posterior implantação", falou a Secretária de Agricultura Luciana Souza.


Prefeituras de Jaguarari e Andorinha firmam parceria para recuperar a estrada que liga Santa Rosa a Morro Branco

POLICIAL: TRÊS PESSOAS FERIDAS EM COLISÃO DE MOTOS EM PINDOBAÇU


Por volta das 20h30min, foi registrado mais um acidente envolvendo duas motos na BA 131, entre Pindobaçu e o povoado de Teresinha, zona rural de Pindobaçu, deixando pelo menos três pessoas feridas.

Francisco Silva de Alencar, residente na Fazenda Banca de Areia, Pindobaçu.
Pedro da Silva Pereira, residente a  Rua 02 de Julho, Pindobaçu e Genivaldo Pereira dos Santos, residente no povoado de Laginha, Pindobaçu, eles foram socorridos pelo SAMU, até o Hospital local, com apenas ferimentos leves, sendo medicado e posteriormente liberados.

As motos envolvidas foram retiradas do local antes mesmo da PRE chegar.

Blog do Netto Maravilha