terça-feira, 29 de janeiro de 2019

EMPRESA DE TREINAMENTOS DE SALVADOR OFERTA 10 VAGAS PARA PROMOTORAS DE VENDAS DE SERVIÇOS


Pré-requisitos:
Sexo feminino;
Entre 21 a 40 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Ter ampla rede de contatos e interação nos grupos diversos das suas redes sociais;
Ter habilidade de desenvolver conversas que tenham por objetivo a venda de seu serviço;
Atuar em Senhor do Bonfim, início imediato.

Mais informações: 74 99109-2886

POLICIAIS DO 6º BPM RESGUARDAM VIDAS DE TRANSEUNTES E MOTORISTAS


Por volta de 10h30 desta segunda-feira (28), a guarnição de serviço em Ponto Novo-BA realizava rondas ostensivas no Centro do município quando notaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com 03 (três) ocupantes. Ao solicitar a parada do veículo, o piloto empreendeu fuga pelas ruas da cidade, e por entender o risco imposto aos cidadãos, se fez necessário o acompanhamento tático, onde na Rua Santo Antônio, bairro Oscar Macedo, o indivíduo perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. O homem que conduzia a moto, de 18 anos, não era habilitado e as passageiras era uma mulher, também de 18 anos, e uma criança, de 01 ano e 09 meses, que precisaram ser hospitalizadas devidos escoriações sofridas. O condutor foi detido e levado até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências e o veículo foi apreendido.

Já por volta das 11h50, a guarnição de serviço na cidade de Filadélfia-BA recebeu uma informação que uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, estaria praticando direção perigosa no distrito de Tijuaçú, zona rural de Sr. do Bonfim-BA, e teria seguido para o povoado de Abóbora, interior de Filadélfia, a qual foi localizada e seu condutor se encontrava em visível estado de embriaguez, o qual foi detido e conduzido para realização do teste de etilômetro, constatando-se o alto teor de álcool consumido. O piloto foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências, e o veículo foi apreendido.

POLICIAL: EM EXCELENTE RESPOSTA CONTRA O CRIME PM RECUPERA TV ROUBADA EM ESCOLA MUNICIPAL DE CARIACÁ


Por volta das 19h00 desta segunda-feira (28), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional recebeu uma denúncia sobre um furto cometido na Escola Municipal de Cariacá, na zona rural de Senhor do Bonfim-BA, que teria ocorrido no último domingo (27), identificando os possíveis autores e localização dos mesmos, que seria no bairro Águas Claras. Foram realizadas rondas no local informado, onde foram encontrados indivíduos com características semelhantes.

Quando a guarnição deu ordem de parada para que fosse realizada a abordagem, os indivíduos tentaram evadir, sendo dois deles capturados, um de 16 e outro de 17 anos de idade. Com eles foram encontradas 04 (quatro) petecas de uma substância aparentando ser cocaína e uma porção de uma erva semelhante à maconha, e no interior do apartamento, já devidamente autorizados, os policiais encontraram uma TV, marca Samsung, de 50 polegadas, produto do furto no referido estabelecimento escolar. Acusados e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

EDUCAÇÃO: ENSINO MUNICIPAL ESTÁ PARALISADO EM BONFIM - CONHEÇA A UM POUCO SOBRE A PAUTA


CAFÉ COM A PRIMME CONTABILIDADE: 6 COISAS QUE PODEM QUEBRAR SUA EMPRESA


O Brasil é considerado um dos países mais empreendedores do mundo. Porém, mesmo assim, muitas pessoas deixam de abrir um negócio por causa do medo de quebrar e perder o investimento. É que existe sim um risco maior entre investir em um negócio próprio ou deixar os recursos disponíveis em um tesouro direto, por exemplo. No entanto, sabemos que o retorno de ter um negócio, frequentemente, é maior do que um investimento mais seguro, caso contrário não valeria a pena correr um risco maior.

Um negócio é uma vida que se inicia e precisa de cuidados e dedicação para atingir o sucesso. A falência de empresas é algo comum para muitos, porém o causador nem sempre está no meio externo da entidade, pelo contrário, na maioria das vezes é algo interno, problemas como o de cunho organizacional, crenças, objetivos, são alguns dos causadores. Os números não são tão animadores quando é analisado a taxa de mortalidade das empresas em nosso país.

Diante disso, a Primme Contabilidade Gestão de negócios traz 6 razões que muitas empresas quebram:

1º Problemas no Fluxo de caixa: Percebemos muitos empresários tinham muito conhecimento na área do negócio, porém suas empresas acabam quebrando por falta de fluxo de caixa, que é o dinheiro necessário para manter a empresa e ver com que se tenha um ponto de equilíbrio para manter os custos e despesas do negócio.  Esse ponto acontece muito diante de um investimento na empresa sem os necessários cálculos.

2° Falta de enfrentamento das problemáticas do negócio: Sim, esse é um problema que percebemos em algumas empresas. O empreendedor deve resolver suas problemáticas sem deixar para depois.  É fundamental para criar eficiência nos processos, trazer a empresa novamente ao seu rumo, melhorar as negociações, optar por financiamentos e etc.

3° Falta de controle financeiro ou controle ineficiente: A falta de registros financeiros, faz com que o negócio seja guiado às cegas.  Imagina a empresa sem o mínimo registro do que acontece no financeiro da empresa. Não teriam dados para saber em que estado a empresa está. O não conhecimento dos custos e despesas é prejudicial para a empresa, assim como a falta de controle dos recebíveis.

4° Falta de capital de giro: Essa falta pode trazer consequências drásticas para a empresa, a ponto de dizer até que o aumento das vendas pode decretar a falência do negócio. O capital de giro é o valor que irá manter o giro do negócio. A empresa quando compra tem um período para pagamento. Já quando vende pode ter um período para recebimento. Esse ciclo operacional pode não estar saudável para o negócio e sem perceber essa problemática, o empresário pode querer aumentar as vendas, ou seja, financiar o cliente, isso deixa a empresa descoberta para o pagamento das obrigações.

5° Discordância de sócios:  Cabeças diferentes pensando diferente não costuma dar certo. Quando a empresa não possui um objetivo claro e definido, qualquer caminho serve, com isso os sócios normalmente irão querer que suas ideias prevaleçam, isso sem estarem voltado para um bem comum que é o negócio.

6° Falta de desejo em crescer: Quando você quer ficar no mesmo lugar, sem inovar, sem crescer há uma tendência em seus concorrentes te ultrapassarem e sua empresa perder clientes.

Nós da Primme Contabilidade & Gestão de Negócios podemos analisar seu caso.
Praça Juracy Magalhães, 290 – 1° andar (30m do Banco Bradesco) – Centro - Senhor do Bonfim/BA.
74 3541 0379
contatoprimmecontabilidade@gmail.com

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA A FESTA DO PADROEIRO DE LAGOA DAS ANTAS E CATUABO


A Prefeitura de Jaguarari realizou neste sábado (26) e domingo (27) a tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro das comunidades de Lagoa das Antas e Catuabo. O publico compareceu em peso nos dois dias do s festejos do santo padroeiro, lotando o espaço reservado para a festa.

No sábado (26), o público acompanhou a programação musical com Laércio dos Teclados, Pegada do Jefão e Tinho do Acordeom, que fechou em grande estilo o primeiro dia de programação dos festejos do santo padroeiro de Lagoa das Antas.

No domingo (27), último dia do evento, A Zorra, Cezar e Pegada do Malandro e Kakau Forrozeiro no Lambadão esquentaram o segundo e ultimo dia de festa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

PONTO NOVO: PREFEITO E SECRETARIO DE AGRICULTURA PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE CITRICULTURA EM TAPIRAMUTÁ


Na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, o prefeito Tiago Venâncio acompanhado do Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Eleilson Gama, do presidente da Associação dos Reassentados de Ponto Novo – Edson Lopes, do tesoureiro da Associação Jailson Almeida, do produtor agrícola Agenor José dos Santos do Projeto de Irrigação de Ponto Novo estiveram participando do evento Encontro Procitrus realizado pela Prefeitura Municipal de Tapiramutá  tendo como objetivo demonstrar as oportunidades da produção de citrus para o desenvolvimento regional.

O evento contou com a presença de diversos prefeitos e agricultores da região. Para o prefeito Tiago Venâncio a participação no evento foi de extrema importância, pois, a produção de citrus se apresenta como uma grande oportunidade podendo ser implantada no Projeto de Irrigação de Ponto Novo transformando o município num grande exportador de frutas cítricas na região.

PREFEITURA DE JAGUARARI LANÇA PROJETO “A GENTE MUDA E GANHA UMA MUDA"


A Prefeitura de Jaguarari através das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura irá promover nos dias 01/02 (sede do município) e 07/02 (Distrito de Pilar) o projeto “A gente muda e ganha uma muda”.  Esta ação tem como objetivo recolher resíduos eletrônicos, dando um destino adequado a esse material. Em troca a população ganhará muda de plantas paisagísticas ou nativas da região.

A Politica Nacional de Resíduos Sólidos - PNRS é um desafio para as gestões especialmente as das cidades de pequeno porte como Jaguarari. Um grande problema encontrado é o descarte do lixo eletrônico uma grande quantidade de veneno e resíduos tóxicos (metais) entre os quais ouro, prata, gálio, índio, chumbo, cádmio e mercúrio que se misturam ao lixo convencional prejudicando o solo, os lençóis freáticos, a saúde da população e o meio ambiente, como um todo.

ESCURIDÃO TOMA CONTA DE RESIDENCIAL E PÕE MEDO EM ORADORES


Moradores do Residencial Cidade Nova 1, quadra 2, apenas um poste encontra-se apagado desde o ano passado, mas a taxa de iluminação continua chegando junto com a conta de energia.

Moradores pedem providência, pois sentem-se inseguros com tamanha escuridão.

RESIDENCIAL MORADAS DO MONTE APROVEITE AS ÚLTIMAS UNIDADES COM PREÇO PROMOCIONAL!


As obras da 1ª etapa do #MoradasdoMonte estão 95% concluídas!
O #MoradasdoMonte é ideal para você e sua família. Segurança para morar e liberdade para se divertir.

São vários tipos de entretenimento: piscina adulta com raia, piscina e parque infantil, quadra poliesportiva e salão de festas. Tudo equipado e muito bem decorado.

Somente um condomínio fechado pode oferecer tanta diversão para toda a família. E o melhor, você pode conseguir um desconto de até R$14.765,00*! Entre em contato conosco através dos telefones: (74) 9.9933-4060 / 9.9107-4267

BONFIM: MOVIMENTO EU EMPURRO ESSA CAUSA REALIZARÁ ATO DIA 16 DE FEVEREIRO EM BONFIM