quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

EDUCAÇÃO: UNEB DISPONIBILIZA VAGAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO


A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAES) da UNEB está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível médio para atuarem na instituição. As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro e devem ser feitas via e-mail através do endereço:estagiompspraes@uneb.br. Os interessados devem ter a partir de 16 anos e estarem matriculados e frequentando regularmente o ensino médio da rede pública de ensino, desde que estejam na 2ª ou 3ª série. 

Para o Departamento de Educação (DEDC), Campus VII em Senhor do Bonfim está sendo disponibilizada 1 vaga para banco de dados. A seleção tem como objetivo apoiar o estudante, visando potencializar a formação e estimular o desenvolvimento de competências e habilidades, capacitando-o para sua inserção no mercado de trabalho.

POLICIAL: MULHER TENTOU EXTORQUIR PASTOR ACUSANDO-O DE MANTER CASO AMOROSO E COBROU 150 MIL REAIS PARA NÃO DIVULGAR IMAGENS DOS DOIS JUNTOS


Na noite dessa terça-feira, a PM foi acionada e conduziu ao Complexo Policial, duas mulheres identificadas por ANA HILDA SANTOS MARQUES e ADRIELE SANTOS DE FREITAS, elas estão sendo indiciadas por tentativa de extorsão contra o Pastor Daniel, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Evangelho sem Fronteira, com sede na Praça da Laranjeira – Centro de Bonfim.

Segundo a mulher Ana Hilda, o pastor manteve contato com ela através de site de relacionamento e teria se apaixonado pela mesma, passando a fornecer valores em dinheiro, desde 2018.

Já o Pastor relatou ao Delegado Marcone Almino, que conheceu Ana próximo a Rodoviária de Senhor do Bonfim, onde ela havia lhe relatado que estava precisando de ajuda e que estava a beira de perder seu apartamento para uma agência bancária, pois havia atrasado algumas prestações. O pastor também disse que conheceu a mãe de Ana Hilda e passou a ter contato com toda a família da mulher em Feira de Santana. Daniel disse que há 4 meses Ana começou a lhe extorquir e eu não adiantaria fugir que iria destruir o mesmo e toda a sua família. Segundo o pastor há 3 meses a mulher começou a lhe exigir o montante de R$ 150.000,00, para que ela ficasse em silêncio.

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR O SEU FUTURO!


Venha ser o Farmacêutico que o mercado de trabalho procura!
 O curso de Farmácia prepara o aluno para trabalhar no campo Fármaco, medicamentos, controle, cosmético, analises clinicas e toxicológicas.

O campo de trabalho do farmacêutico é amplo. Este profissional pode fazer desde o atendimento em drogarias até pesquisas sobre novos medicamentos em indústrias, passando pela análise de amostras em laboratórios.

A faculdade Anhanguera está pronta para lhe receber!

EMPREGO: 06 VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

SUPERVISOR DE VENDAS
Ensino Médio Completo
Experiência na função
CNH: A/B
01 VAGA

BALCONISTA DE FRIOS
Ensino Médio Completo
Experiência na função
01 VAGA

REDATOR

FILADÉLFIA: SINDICATO DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº - 001/2019
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA – BAHIA - SISEF-BA, inscrito no CNPJ: 08.490.455.0001-44, sediado na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25 Centro Filadélfia Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias;

• Considerando que o Prefeito Municipal, continua  ignorando a DATA BASE 2019;
• Considerando que apesar do Sisef-BA ter enviado vários  ofícios solicitando o agendamento de reunião, até o momento  não foi atendido;
• Considerando que a DATA BASE deveria ter sido negociada desde o mês de janeiro;
• Considerando que todos os servidores públicos municipais de Filadélfia, exceto ACS e ACE, continuam sem o reajuste salarial constitucional;
• Considerando que o prefeito e o Secretário de Educação voltaram a descumprir o Piso Salarial do Magistério.

PREFEITURA DE JAGUARARI CONVIDA TODOS OS REPRESENTANTES DOS CLUBES QUE DISPUTAM A COPA RURAL PARA ÚLTIMA REUNIÃO ANTES DO REINICIO DA COMPETIÇÃO


COMUNIDADE DE PICADA VAI GANHAR PASSAGEM MOLHADA


Buscando sempre melhorias para Zona Rural do município, o Presidente da Câmara de Municipal de Senhor do Bonfim, vereador, Cleiton Vieira, vem intensificando as suas ações nesse sentido. Em visita recente a Salvador, acompanhando o deputado estadual Bobô, visitaram a Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde solicitaram ao Secretário Marcus Cavalcanti, a construção de uma passagem molhada no trecho que liga o Povoado de Tanquinho a Comunidade de Picada.

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito, Carlos Brasileiro, lhe passou a informação que o seu pedido foi atendido e a obra deve iniciar nos próximos meses, através de uma parceria entre a Prefeitura e do Governo da Bahia.

A parceria estabelecida entre o vereador Cleiton Vieira, o Prefeito Carlos Brasileiro e o deputado estadual Bobô vem trazendo grandes benefícios para Senhor do Bonfim, especialmente para o meio rural, onde conquistas importantes como a ampliação do sistema de abastecimento, através da Embasa, está proporcionando que centenas de famílias, das comunidades de Lagoa do Boi, Picada e Pedra do Umbu, pudessem ter acesso à água potável.

APROVEITE AS ÚLTIMAS UNIDADES COM PREÇO PROMOCIONAL!


As obras da 1ª etapa do #MoradasdoMonte estão 95% concluídas!
São casas em local super valorizado, com 2 quartos, banheiro, cozinha, sala e POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO, com infraestrutura completa, segurança e área de lazer para sua família.
Vantagens que somente um condomínio fechado pode oferecer.

O #MoradasdoMonte é ideal para você e sua família. Segurança para morar e liberdade para se divertir.


E o melhor, você pode conseguir um desconto de até R$14.765,00*!
Entre em contato conosco através dos telefones: (74) 9.9933-4060 / 9.9107-4267