quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ESPORTE: DUPLA BA-VI FAZ SUA ESTREIA NA COPA DO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA


A noite desta quarta-feira (13/2) promete ser agitada para a dupla Ba-Vi. Ainda apresentando um futebol de ‘altos e baixos’, o Bahia vai ao Acre para sua estreia na Copa do Brasil. Na Arena da Floresta, o Tricolor encara o Rio Branco, às 22h30 (horário de Salvador).

Já o Vitória dará seus primeiros passos na edição 2019 do torneio nacional, em São Luis, no Maranhão. Lá, o rubro-negro joga contra o Moto Club, às 21h15, no Castelão. As duas equipes, por sinal, já se encararam em 2019. Na ocasião, o placar terminou em 1 a 1, em partida válida pela Copa do Nordeste.

CONTINUA O SALDÃO DE OFERTAS DA CENTER MÓVEIS E ELETROS


EDUCAÇÃO: NO SEGUNDO DIA DE PARALISAÇÃO PROFESSORES EXPUSERAM IMAGENS DE ESCOLAS SEM REFORMAS EM BONFIM


PLANTÃO DO RG EMITIU MAIS 69 DOCUMENTOS NO ÚLTIMO PLANTÃO SÁBADO EM BONFIM


SAC Senhor do Bonfim iniciou no último dia 26 de janeiro os plantões do RG, realizado aos sábados, segue até final de fevereiro para confecção de  1ª via e 2ªvia de RG, no horário das 07h00min ao 13h00min.

Durante os plantões o atendimento transcorrerá de forma normal, com atendimento para 110 senhas, os documentos necessários são: Certidão de Nascimento ou Casamento (original).

Na edição desse sábado, 09 de fevereiro foram atendidas 69 pessoas.

Para confecção de 1ª via não é cobrado nenhum valor, porém para 2ª e demais vias o cidadão tem que desembolsar R$ 37,77.

Blog do Netto Maravilha

OS AGENTES DE ENDEMIAS E O ÓTIMO RELACIONAMENTO COM O MEMORÁVEL PROFESSOR PAULO BATISTA MACHADO...

As pessoas especiais que partem das nossas vidas, nunca nos deixam por completo. E hoje, 12 de Fevereiro,  que recordamos do aniversário do memorável ex. prefeito Paulo Batista Machado, queremos lembrar como ele foi e sempre será importante para os servidores municipais de Senhor do Bonfim.
No dia de hoje o governo atual estará discutindo com os representantes dos servidores o projeto de reajuste salarial 2018/2019, e isso, com toda certeza não é por acaso.

Que Deus e o coração do nosso professor intercedam nessa reunião para que ocorra da mesma forma respeitosa que ele sempre tratou seus colegas.

Ainda guardamos em nossos corações as lindas memórias de tudo que vivemos em seu governo.

As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em cada um de nós a certeza de que jamais esqueceremos desse grande ser humano.

Aos familiares, o nosso mais profundo respeito e solidariedade nesse dia tão especial.

ASCOM - AACE

RELIGIÃO: COMUNIDADE SHALOM REALIZARÁ O "RENASCER" UM CARNAVAL COM CRISTO