segunda-feira, 18 de março de 2019

ÚLTIMAS VAGAS - CURSO TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES - CENTRO TÉCNICO RGS


As matrículas  do Curso Técnico de Edificações do Centro Técnico RGS  continuam, mas as vagas estão acabando.
Você vai perder a chance de fazer o curso que você esperava?!
Não né?! Então não perde tempo...

Teremos os primeiros Técnicos em Edificações formados em nossa região.
Quer fazer parte dessa turma?!
Venha fazer sua matrícula! 

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 42, Centro .
Ref. Prédio da Anhanguera, próximo a Rádio Caraíba.
Tel. (74)3451-5865; Cel/whats (74)98114-3879

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA


POLICIAIS DO 6º BPM EM NORDESTINA EVITAM HOMICÍDIO RETIRANDO ARMA DE FOGO CASEIRA DE CIRCULAÇÃO E GARANTINDO INCOLUMIDADE FÍSICA DE GENITORES

Por volta de 17h, do dia 17, domingo, policiais da 4º Cia em Nordestina deslocaram para a Depol em senhor do Bonfim para apresentar um individuo que agrediu e ameaçou seus genitores. Na residência do autor foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que foi apreendida e entregue à autoridade competente.

·         GUARNIÇÃO DA 1ª CIA/6º BPM LIVRA CONSELHEIROS TUTELARES DE AGRESSÕES PROVOCADAS POR MULHER EMBRIAGADA

Por volta das 21h45, do dia 16, sábado, a guarnição da 1ª CIA, foi solicitada para ir até a AV. Salvador, onde havia vias de fato, chegando ao local estava uma senhora, em visível estado de embriaguez alcoólica, e com a mesma estava seu filho menor, de 6 anos de idade. Seu marido informou à guarnição que sua esposa tinha quebrado o retrovisor de seu carro e a mesma quando bebe fica descontrolada, logo a guarnição acionou o conselho tutelar que conduziu a autora juntamente com a criança para sua residência, porém, durante o deslocamento, a senhora, agrediu a equipe do Conselho Tutelar, conselheira e o seu motorista. Todos foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim – BA.

PRODUTOS VITALON VOCÊ ENCONTRA NO SUPER RODRIGUES


O Super Rodrigues dispõe aos seus clientes a linha de mingau VITALON. Os produtos Vitalon são fáceis de preparar, dissolvendo com facilidade e não precisam ir ao fogo.
São indicados para consumo a partir de seis meses de idade e possuem VitaMAX: cereais enriquecidos em ferro e zinco e fonte de 12 vitaminas.

A Vitalon está sempre investindo em opções saudáveis para complementar a alimentação das crianças, afinal é fundamental o fornecimento dos nutrientes em quantidades adequadas para garantir o seu desenvolvimento. Venha conferir!

Economia e qualidade só o Rodrigues tem!

POLICIAL: HOMEM TENTOU MATAR OUTRO COM PARALELEPÍPEDO NO INTERIOR DE ANTÔNIO GONÇALVES

Ilustração

Na tarde desse domingo (17), a PM prendeu PEDRO PEREIRA DA SILVA, acusado de ter tentado contra a vida de Osmar Rodrigues da Silva, arremessando um paralelepípedo, atingido Osmar caiu e bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano, ele foi socorrido ao Hospital São Francisco na cidade de Campo Formoso, de onde ficou internado aguardando transferência para a Região do Vale do São Francisco.

Pedro foi preso em flagrante autuado por tentativa de homicídio lei 2848: art. 121 e encontra-se custodiado a disposição da justiça, fato corrido no Povoado de Jiboia interior de Antônio Gonçalves.

Blog do Netto Maravilha

BONFIM: MINISTÉRIO PÚBLICO PROPÕE MELHORIAS NO TRANSPORTE DO TFD PARA PACIENTES DE BONFIM E PODE MULTAR MUNICÍPIO EM ATÉ 1 MILHÃO DE REAIS


"O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, propôs, na Justiça, ações coletivas contra o Município de Senhor do Bonfim, em razão da frequente indisponibilidade de transporte para cidadãos que realizam tratamento de saúde em outros municípios, situação que tem afetado, inclusive, pacientes submetidos a cuidados na área da oncologia. Nas ações judiciais, frisando as constantes reclamações que chegam à instituição, o MP pede que o Município de Senhor do Bonfim seja obrigado a pagar aos pacientes do SUS, antes mesmo da data prevista para o tratamento (consulta, exame, cirurgia etc.), os gastos relacionados às despesas com transporte, alimentação e hospedagem, observando as regras já vigentes sobre o tema. Além disso, o Ministério Público postula a condenação do Município de Senhor do Bonfim ao pagamento de hum milhão de reais a título de dano moral coletivo, pois o poder público local descumpre, há anos, a obrigação de disponibilizar transporte adequado aos usuários do SUS que, assim, ficam submetidos a uma série de constrangimentos e restrições e, na maioria das vezes, não conseguem realizar o tratamento necessário à própria saúde, mesmo depois de meses de angustiante espera pela vaga. Segundo o MP, no ano de 2016, diante de queixas semelhantes, o Município de Senhor do Bonfim firmou um termo de ajustamento de conduta (TAC), assumindo uma série de compromissos para regularizar o serviço de transporte na área da saúde, contudo, passados quase três anos, a realidade pouco mudou, destaca o órgão. Considerando, ainda, as notícias recentemente divulgadas sobre as condições precárias dos ônibus destinados aos pacientes em deslocamento, o MP requereu à Justiça que o Município de Senhor do Bonfim seja obrigado a realizar imediata vistoria e, caso constatada a inadequação da frota, suspenda todo os contratos administrativos porventura firmados para locação dos veículos, bem como se abstenha de realizar qualquer pagamento a eventuais locadores. Por fim, indicando uma série de providências que também se fariam necessárias para organizar e aparelhar o serviço de TFD, o Ministério Público quer que o Município se responsabilize, de igual modo, pelas despesas de quem precise investir recursos particulares para se deslocar a outra cidade visando à realização de tratamento de saúde, sempre que não contar com o apoio dos órgãos locais. Os processos serão examinados pela 2ª Vara Cível da comarca de Senhor do Bonfim".

Missão do MPBA: Defender a sociedade e o regime democrático para garantia da cidadania plena.

Ascom - MP 5ª Regional